'BBB 24' favorece apenas magros? Web acusa reality de gordofobia após Raquele passar mal na Prova do Líder
Publicado em 23 de fevereiro de 2024 15:11
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Web aponta que Prova do Líder acabava favorecendo mais as pessoas mais magras, enquanto pessoas com peso maior poderiam ter maior dificuldade de realizar.
Web aponta que Prova do Líder pode ter sido gordofóbica Web diz que Prova do Líder favorecia pessoas de menor estatura Prova do Líder é criticada por favorecer pessoas mais magras Raquele caiu após passar mal na Prova do Líder Raquele passou mal durante Prova do Líder
Veja + após o anúncio

A Prova do Líder desta semana era de resistência, e foi considerada uma daquelas provas raiz por ser super difícil e complicada para os participantes. A disputa já chegou ao fim e consagrou Beatriz e Isabelle como campeãs. Agora, as duas terão que decidir quem ganha o Líder e quem fica com o dinheiro acumulado durante a dinâmica.

Porém, na internet, outro assunto relacionado à Prova do Líder tem chamado atenção. Alguns internautas apontaram que a dinâmica foi gordofóbica.

O que aconteceu na Prova do Líder do 'BBB 24'?

Antes mesmo da prova iniciar, alguns internautas já estavam apontando que pessoas mais magras poderiam ser favorecidas. A dinâmica foi realizada em dupla: as duas pessoas ficavam em cima de um suporte, sendo que uma delas ficava presa em um cabo e a outra abraçada no participante. A dupla deveria ficar no suporte sem cair. Porém, muita gente notou que o espaço disponível para que as duas pessoas ficassem de pé era pequeno demais. Por isso, pessoas mais magras poderiam acabar sendo favorecidas em detrimento das outras.

Web acusa 'BBB 24' de gordofobia

Nas redes sociais, as acusações de gordofobia na Prova do Líder só aumentaram depois que a dinâmica começou. Os primeiros eliminados foram MC Bin Laden e Lucas Henrique, que caíram quando o programa ainda estava ao vivo. Logo em seguida, Raquele, que fazia dupla com Michel, passou mal e caiu. Assim, foram os segundos eliminados. Vale ressaltar que Lucas e Raquele disseram que seus coletes estavam muito apertados, o que teria causado falta de ar na doceira. A terceira dupla eliminada foi Rodriguinho e Leidy Elin. Com isso, os internautas começaram a apontar mais ainda que a Prova do Líder estava sendo muito mais fácil para as pessoas mais magras. Veja algumas reações da web:

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias