Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, recebe convite para posar nua
Publicado em 28 de junho de 2014 17:45
Por Purepeople
Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, recebeu convite para posar nua para a "Playboy". Segundo o jornal carioca "Extra", a revista quer a morena para estampar a capa de aniversário, em agosto. Ainda de acordo com a publicação, Graciele já recebeu o convite e está apenas tentando fazer um acordo financeiro, dando a entender que pode ser que aceite mostrar as curvas em um ensaio sem roupa. Pelo visto, Zezé Di Camargo não é ciumento já que vira e mexe a namorada posta imagem de biquíni nas redes sociais. Graciele e o cantor sertanejo assumiram o romance em junho desse ano, após se separar oficialmente de sua ex-mulher Zilu. Zezé disse em uma entrevista que foi difícil conquistar o coração da morena, mas que nunca havia desistido. O romance do casal foi marcado por muitas polêmicas, já que Zezé foi acusado pelos fãs por ter traído Zilú com Graciele. A nova namorada do cantor tratou de explicar a história e se defender nas redes sociais, dizendo que ninguém havia enganado ninguém.
Graciele Lacerda, namorada de Zezé di Camargo,recebe convite para posar nua
Zezé di Camargo e Graciele assumiram romance em junho deste ano
A dona do coração de Zezé Graciele é jornalista e nasceu no Espírito Santo
Graciele gosta de se exibir nas redes sociais e segundo jornal carioca está negociando cachê com a 'Playboy'
Zezé di Camargo com a namorada Graciele
Casal enfrentou resistência de alguns fãs ao assumirem namoro
Veja + após o anúncio

Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, recebeu convite para posar nua para a "Playboy". Segundo o jornal carioca "Extra", a revista quer a morena para estampar a capa de aniversário, em agosto.

Ainda de acordo com a publicação, Graciele já recebeu o convite e está apenas tentando fazer um acordo financeiro, dando a entender que pode ser que aceite mostrar as curvas em um ensaio sem roupa. Pelo visto, Zezé Di Camargo não é ciumento já que vira e mexe a namorada posta imagem de biquíni nas redes sociais.

Graciele e o cantor sertanejo assumiram o romance em junho desse ano, após se separar oficialmente de sua ex-mulher Zilu. Zezé disse em uma entrevista que foi difícil conquistar o coração da morena, mas que nunca havia desistido.

O romance do casal foi marcado por muitas polêmicas, já que Zezé foi acusado pelos fãs por ter traído Zilú com Graciele. A nova namorada do cantor tratou de explicar a história e se defender nas redes sociais, dizendo que ninguém havia enganado ninguém. Já Zilú garantiu em entrevista para um programa de TV que não guarda mágoas do ex-marido.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
24 de janeiro de 2024
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias