Grávida de quatro meses de Kanye West, Kim Kardashian acha ter sofrido aborto

Kim Kardashian passou por um grande susto na noite desta terça-Feira (5). A estrela de "Keeping Up With The Kardashians" foi correndo ao médico achando que estava sofrendo um aborto. Felizmente, era um alarme falso, segundo informações do jornal americano "New York Post" desta quarta-feira (6).

"Kim começou a se sentir mal no avião quando estava voltando de Paris e ligou para seus amigos assim que chegou aos Estados Unidos", disse uma fonte à publicação. "Ela foi correndo aos prantos para o hospital na noite de terça-feira. Ela achou que estava tendo um aborto", completou.

A socialite foi liberada pelo doutor por volta de meia-noite e meia da madrugada de quarta-feira (6), depois de realizar alguns exames. Mas o médico pediu que Kim parasse de trabalhar e viajar muito e recomendou que ela descansasse mais.

Alguns amigos da estrela estão falando que "ela não está respeitando a gravidez". Kim estaria mais preocupada em manter o corpo em forma, exagerando na malhação.

Kim Kardashian e Kanye West estavam na capital francesa para a Semana de Moda de Paris. O casal foi fotografado saindo do Musée des Arts Decoratifs e Kim usava um casaco de pele que disfarçava a barriguinha de grávida.

Os pombinhos pretendem se mudar para a Cidade Luz em breve. O rapper quer morar na França para trabalhar em seu novo álbum e em suas criações de roupa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários