Grávida do segundo filho, Liv Tyler posa de lingerie e exibe barrigão em foto
Publicado em 10 de janeiro de 2015 20:40
Por Purepeople
Liv Tyler está gravidíssima e quis registrar o momento da gestação em grande estilo. A atriz, que teve a gravidez anunciada em setembro do ano passado, compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram neste sábado (10), exibindo o barrigão, e avisou que se preparava para ser modelo de uma pintura feita por uma artista plástica. "Tão divertido ser pintada por uma amiga @rafaizzy", contou Liv. Ela está em Nova York, nos Estados Unidos, e para o momento, vestiu apenas um conjunto de lingerie com um casaquinho por cima, bem discreto. Gravidez é fruto do relacionamento com Dave Gardner Após rumores de que a atriz estaria esperando um bebê, o site "E! News" confirmou a nova gestação da filha do cantor Stive Tyler, que espera o primeiro bebê do namorado, Dave Gardner. De acordo com uma fonte do veículo, Liv e Dave "estão juntos por três meses ou mais. "Eles estão muito bem e passam muito tempo juntos", disse o informante à publicação. A atriz é mãe de Milo William, de 9 anos - os dois foram c
Liv Tyler para de modelo para ganhar pintura em quadro. Atriz está grávida de seu segundo filho e mostra barrigão
Liv Tyler está grávida do namorado, Dave Gardner
Liv Tyler é filha do cantor Steven Tyler, vocalista do Aerosmith
Liv Taylor já é mãe. A atriz tem mãe de Milo William, de 9 anos, fruto de seu casamento com Royston Langdon
George Clooney também estaria esperando a chegada do seu primeiro filho. O ator e a mulher, Amal Alamuddin, estão 'grávidos'
Amal Alamuddin teria engravidado do marido, George Clooney durante a lua de mel
Veja + após o anúncio

Liv Tyler está gravidíssima e quis registrar o momento da gestação em grande estilo. A atriz, que teve a gravidez anunciada em setembro do ano passado, compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram neste sábado (10), exibindo o barrigão, e avisou que se preparava para ser modelo de uma pintura feita por uma artista plástica.

"Tão divertido ser pintada por uma amiga @rafaizzy", contou Liv. Ela está em Nova York, nos Estados Unidos, e para o momento, vestiu apenas um conjunto de lingerie com um casaquinho por cima, bem discreto.

Gravidez é fruto do relacionamento com Dave Gardner

Após rumores de que a atriz estaria esperando um bebê, o site "E! News" confirmou a nova gestação da filha do cantor Stive Tyler, que espera o primeiro bebê do namorado, Dave Gardner.

De acordo com uma fonte do veículo, Liv e Dave "estão juntos por três meses ou mais. "Eles estão muito bem e passam muito tempo juntos", disse o informante à publicação. A atriz é mãe de Milo William, de 9 anos - os dois foram clicados juntos em Nova York - fruto de seu romance com Royston Langdon. Os dois se casaram em 2008, mas se separaram cinco anos depois.

Atriz já foi apontada como namorada do ator Orlando Bloom

Em dezembro, Liv Tyler foi apontada como romance de Orlando Bloom, um mês após se separar de Miranda Kerr, em outubto do ano passado. Os dois contracenaram juntos na trilogia "O Senhor dos Anéis". Na época, a revista "Star Magazine" afirmou que o casal assistiu juntinho ao espetáculo "Waiting for Godot" na Broadway, em Nova York, e depois foi para uma festa no Bryant Park Grill. "Quando ficaram com portas fechadas, eles bricaram de cócegas um com o outro, trocaram olhares e ficaram de mãos dadas", disse uma fonte à publicação.

George Clooney e a mulher, Amal, também estão 'grávidos'

A cegonha chegou rápido a Nova York. De acordo com a revista "Star Magazine", Amal Alamuddin estaria grávida de seu primeiro filho, que tem previsão para nascer em junho de 2015. A advogada e o ator George Clooney oficializaram a união com uma cerimônia intimista na Itália, em setembro do ano passado.

"É maravilhoso o quão orgulhoso e animado George está. Ter um bebê foi a melhor coisa que aconteceu com ele. Ele mal pode esperar para ser papai", disse uma fonte à publicação. No dia 6 de dezembro, o casal jantou com um grupo de amigos em West Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e a advogada apareceu com uma barriguinha suspeita que tentou esconder com um grande casaco branco. Ela teria engravidado durante a lua de mel em Seychelles.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Cinema Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
João Guilherme reúne fotos sem camisa, exibe barriga definida e web 'pira': 'Entendo a Bruna Marquezine querer esse mucilon'
João Guilherme reúne fotos sem camisa, exibe barriga definida e web 'pira': 'Entendo a Bruna Marquezine querer esse mucilon'
11:52
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias