Grávida, Luana Piovani viaja para Paris com o marido, Pedro Scooby: 'Delícia'
Publicado em 27 de abril de 2015 15:29
Por Purepeople
Luana Piovani está agora exibindo sua barriguinha de grávida em Paris. A atriz trocou as praias do Brasil por uma viagem romântica com o marido, Pedro Scooby. Nesta segunda-feira (27), o casal compartilhou os momentos à dois em suas redes sociais. "Tão bom estar aqui com você, meu amor", disse o surfista na legenda de uma das imagens. A mamãe também compartilhou uma foto com o marido e usou as hashtags "Delícia" e "Eu mereço". Luana foi encontrar com o marido na Eupora, que antes estava em Barcelona. Na última semana, ele apareceu em diversas fotos ao lado de Neymar, que está jogando pelo Barcelona na Liga dos Campeões. Enquanto isso, a atriz estava no Brasil e divulgou fotos escolhendo roupinhas para os gêmeos que espera. Além disso, ela também mostrou parte da nova casa para onde vai se mudar por conta da chega dos bebês. Em entrevista nos bastidores do programa "Esquenta", ela contou que não se sente bonita na gravidez. "Leio muito isso, que as mulheres se sentem mais bonitas grávid
Luana Piovani e Pedro Scooby curtem férias em Paris: 'Tão bom estar aqui com você, meu amor'
Luana Piovani compartilha foto de almoço com Pedro Scooby em Paris e usa a hashtag: 'Eu mereço'
Pedro Scooby posta foto de Paris em seu Instagram
Antes de encontrar a mulher em Paris, Pedro Scooby estava em Barcelona e posou com o jogador Neymar em fotos no Instagram
Neymar em fotos com Pedro Scooby, em Barcelona
Luana Piovani exibe barriguinha de grávida. A atriz espera um casal de gêmeos, Bem e Liz
Neymar e Pedro Scooby posam juntos em Barcelona
Luana Piovani compartilha imagem de sua nova casa em seu Instagram
Veja + após o anúncio

Luana Piovani está agora exibindo sua barriguinha de grávida em Paris. A atriz trocou as praias do Brasil por uma viagem romântica com o marido, Pedro Scooby. Nesta segunda-feira (27), o casal compartilhou os momentos à dois em suas redes sociais. "Tão bom estar aqui com você, meu amor", disse o surfista na legenda de uma das imagens. A mamãe também compartilhou uma foto com o marido e usou as hashtags "Delícia" e "Eu mereço".

Luana foi encontrar com o marido na Eupora, que antes estava em Barcelona. Na última semana, ele apareceu em diversas fotos ao lado de Neymar, que está jogando pelo Barcelona na Liga dos Campeões. Enquanto isso, a atriz estava no Brasil e divulgou fotos escolhendo roupinhas para os gêmeos que espera. Além disso, ela também mostrou parte da nova casa para onde vai se mudar por conta da chega dos bebês.

Em entrevista nos bastidores do programa "Esquenta", ela contou que não se sente bonita na gravidez. "Leio muito isso, que as mulheres se sentem mais bonitas grávidas, mas eu não. Trabalho com estética há muito tempo, tenho outro tipo de olhar. Gravidez é um momento de santidade e não consigo juntar muito santidade com beleza. Não me acho feia quando olho no espelho, mas não me sinto no meu momento mais bonito", disse.

Grávida de Liz e Bem, atriz faz mudanças para a chegada dos bebês

Luana já é mãe de Dom, de 3 anos, e agora se prepara para a chegada de um casal de gêmeos, Liz e Bem. Emocionada, ela divulgou a novidade em dois vídeos no seu Instagram. "Senhoras e senhores, com vocês, a Liz! Gratidão. Obrigada senhor. A família está completa. E seu irmãozinho: o Bem", comemorou.

Mas pra quem achou que essa seria uma tarefa fácil, Luana mostra não é nada disso. A artista está passando por uma série de mudanças para se adaptar à nova vida. "Justamente por ser dois eu ainda não estou na parte que é a melhor, que é a curtição, que é a roupinha, escolher a cor do quarto. A nossa vida vai ter que dar uma mudada meio radical. Então a gente está nas partes ainda que são maiores e mais problemáticas de mudar", contou.

A atriz detalhou algumas mudanças a serem feitas: "A gente vai ter que mudar de casa porque no nosso apartamento três crianças ficaria muito apertado. Isso significa que a gente vai ter que mudar de carro. Porque três cadeirinhas atrás acabam com qualquer espaço de carro. Tem que procurar uma escola pro Dom e ele vai mudar no meio do ano... São coisas meio chatas, então a gente ainda está nessa parte mais burocrática. Então acho que em dois meses as coisas estarão mais organizadas e aí sim vamos viajar para fazer o enxoval. Aí vai ser mais gostosinho. Agora etá meio sinistro".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Viagem
Sobre o mesmo tema
Luana Piovani expõe processo judicial movido por Pedro Scooby e diz o que pensa de Cintia Dicker: 'Querendo me calar'
Luana Piovani expõe processo judicial movido por Pedro Scooby e diz o que pensa de Cintia Dicker: 'Querendo me calar'
1 de março de 2024
Mãe de Luana Piovani critica postura de Pedro Scooby como pai e dispara: 'Péssimo'
Mãe de Luana Piovani critica postura de Pedro Scooby como pai e dispara: 'Péssimo'
3 de novembro de 2023
'Fracasso sendo pai e homem': Luana Piovani massacra ex-marido de Ana Hickmann sem dó após desabafo sobre agressão
'Fracasso sendo pai e homem': Luana Piovani massacra ex-marido de Ana Hickmann sem dó após desabafo sobre agressão
18 de novembro de 2023
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
28 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias