Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Duda Nagle festeja 35 anos com a mãe e Sabrina Sato grávida: 'Minhas 3 meninas'

Compartilhe no Facebook
Ator comemorou aniversário com jantar em família no Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (17). Sabrina, sua noiva, deixou declaração especial no Instagram: 'Eu tô tão feliz. Te amo pra sempre! E estarei do seu lado para o que der e vier', disse a apresentadora, à espera de sua primeira filha do artista

Papai de primeira viagem, Duda Nagle completou 35 anos nesta quinta-feira (17). Para iniciar as comemorações, o ator ganhou uma homenagem especial de Sabrina Sato e, na parte da noite, continuou a festejar no Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, em São Paulo. Em seu perfil do Instagram, o artista publicou uma foto entre a mãe, Leda, e a noiva. "Eu acho que essas duas andam tramando pelas minhas costas. Que alegria! Amo muito as minhas 3 meninas", disse ele, se referindo a primeira filha do casal. "Viva meu amor", celebrou a apresentadora.

Apresentadora quer parto normal: 'Humanizado'

Com gestação de risco, Sabrina retomou a rotina de gravações com cuidados especias, dentre outras restrições. "Estava morrendo de saudade do palco, de gravar, ver gente... Eu não posso carregar peso e não posso dançar. A gente vai fazer tudo dentro das minhas limitações, mas dar uma reboladinha pode. Com a gravidez, eu ganhei um preenchimento natural: é tanta bochecha, boca que veio junto com a barriga. Parece um preenchimento", explicou a japonesa, idealizando a chegada da herdeira ao mundo: "Eu falo para minha médica o tempo inteiro também é que eu quero ter parto normal, eu queria humanizado que é casa, mas ela está querendo fazer aqui no hospital".

Sabrina Sato estuda sobre maternidade: 'Papinhas, receitas...'

Em recente entrevista, Sato contou que planeja uma rotina menos agitada para receber a filha e tem pesquisado mais sobre a maternidade. "Estudei todos os dias, estou vendo séries sobre grávidas, partos humanizados, normais, cesárea... Sobre os três primeiros meses, papinhas, receitas... O mundo das grávidas é infinito", comentou ela, comemorando a saúde da filha. "O bebê está extremamente saudável, coração batendo certinho, no tamanho ideal, se movimentando. Todo dia para mim é uma vitória", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.