Grazi Massafera cumpre agenda profissional e tem 'dia de beleza'
Publicado em 18 de dezembro de 2013 13:24
Por Purepeople
Grazi Massafera, definitivamente retomou a sua rotina. Nesta quarta-feira (18), a empresária da atriz, Márcia Marbá postou no Instagram uma foto onde aparece se produzindo para mais um trabalho. Na imagem, ela aparece de roupão fazendo as unhas das mãos e dos pés, arrumando o cabelo e fazendo a make. Após a separação de Cauã Reymond, Grazi, aliás, parece estar mais focada do que nunca em sua agenda profissional. Nas redes sociais, ela tem postado basicamente muitas fotos de trabalho e, geralmente, é flagrada no aeroporto embarcando para compromissos. No último final de semana, a atriz se deu ao direito de descansar. E disposta a deixar para trás a imagem de sofrida após a separação, Grazi apareceu sarada e com o corpão em dia, a atriz foi flagrada em Búzios, balneário localizado no litoral do Estado do Rio de Janeiro. Acompanhada da filha, Sofia, e da babá da criança, ela tomou sol, fez compras e posou para fotos com fãs. Grazi chegou a Búzios na tarde de sexta-feira (13). Logo na
Na quarta-feira, 18 de dezembro de 2013, Grazi Massafera cumpre agenda profissional e a empresária divulgou uma foto no Instagram onde a atriz aparece fazendo um 'dia de beleza'
Grazi Massafera curtiu o último final de semana em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro
Com corpão em dia, Grazi Massafera chamou a atenção dos demais banhistas
A atriz levou a filha Sofia para o passeio em Búzios
Recentemente, Grazi brincou com os paparazzi em seu Instagram. 'Não pode com eles? Junte-se a eles?', legendou, brincando
Grazi Massafera segue a vida normalmente. Além dos compromissos profissionais, Grazi tem aproveitado para malhar bastante, curtir a filha e sair com amigos
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera, definitivamente retomou a sua rotina. Nesta quarta-feira (18), a empresária da atriz, Márcia Marbá postou no Instagram uma foto onde aparece se produzindo para mais um trabalho. Na imagem, ela aparece de roupão fazendo as unhas das mãos e dos pés, arrumando o cabelo e fazendo a make.

Após a separação de Cauã Reymond, Grazi, aliás, parece estar mais focada do que nunca em sua agenda profissional. Nas redes sociais, ela tem postado basicamente muitas fotos de trabalho e, geralmente, é flagrada no aeroporto embarcando para compromissos.

No último final de semana, a atriz se deu ao direito de descansar. E disposta a deixar para trás a imagem de sofrida após a separação, Grazi apareceu sarada e com o corpão em dia, a atriz foi flagrada em Búzios, balneário localizado no litoral do Estado do Rio de Janeiro. Acompanhada da filha, Sofia, e da babá da criança, ela tomou sol, fez compras e posou para fotos com fãs.

Grazi chegou a Búzios na tarde de sexta-feira (13). Logo na chegada, a atriz fez uma parada em um parquinho infantil. Usando um vestido soltinho e descalça, ela brincou de boneca com Sofia e, bem humorada, sorriu para o paparazzo ao perceber que estava sendo fotografada.

Já no sábado (14), Grazi aproveitou o dia de sol ao ar livre. De barco, ela refez o passeio que costumava fazer com Cauã Reymond em clima romântico. Com biquíni cortininha, ela seguiu com Sofia para a Praia Azeda, se banhou no mar e deixou muita gente impressionada com sua boa forma. Para se refrescar, a atriz optou por uma água de côco.

No domingo (15), Grazi foi comprar frutas para a filha, acompanhada da babá. Próximo à Rua das Pedras, balado point do balneário, a atriz foi parada por fãs e, atenciosa, tirou fotos com todos. Essa é a segunda viagem de Grazi com Sofia. No mês passado, a atriz foi com a filha para a Disney. "Ela quer se renovar, virar a página, arejar. Fazer uma nova história", contou uma fonte próxima à artista. "A fase de chororô passou e, quem convive com ela, disse que voltou a sorrir".

Enquanto Grazi aproveitava o descanso em Búzios, Cauã estava em São Paulo trabalhando. O ator gravou recentemente uma campanha publicitária na capital paulista e, segundo uma fonte de Purepeople, estava cansado e cabisbaixo nos bastidores. "Ele está abalado com essa coisa da separação", contou. "Tudo tomou uma repercussão muito grande e ele está tentando retomar a sua vida sem a mulher", completou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Beleza Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Agenda 'BBB 24': com novas dinâmicas e sem Jogo da Discórdia, o que acontece em cada dia do reality?
Agenda 'BBB 24': com novas dinâmicas e sem Jogo da Discórdia, o que acontece em cada dia do reality?
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias