Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Filhos da Pátria
O Outro Lado do Paraíso
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Decisão de se separar de Cauã Reymond partiu de Grazi Massafera

A decisão de se separar de Cauã Reymond partiu de Grazi Massafera. Segundo uma pessoa da família da atriz, após a notícia do envolvimento de Cauã com Isis Valverde ganhar os jornais, Grazi resolveu assumir que o casamento já não valia mais a pena. 'O pai dela, Gilmar, pediu pra ela pensar bem, mas a resposta dela foi: 'Não vou mais ficar sofrendo por causa de dinheiro'', disse a fonte ao Purepeople nesta quinta-feira, 31 de outubro de 2013
9 fotos
Iniciar o slideshow
A decisão de se separar de Cauã Reymond partiu de Grazi Massafera. Segundo uma pessoa da família da atriz, após a notícia do envolvimento de Cauã com Isis Valverde ganhar os jornais, Grazi resolveu assumir que o casamento já não valia mais a pena. 'O pai dela, Gilmar, pediu pra ela pensar bem, mas a resposta dela foi: 'Não vou mais ficar sofrendo por causa de dinheiro'', disse a fonte ao Purepeople nesta quinta-feira, 31 de outubro de 2013
Foi Grazi Massafera quem decidiu colocar um ponto final no relacionamento de 6 anos com Cauã Reymond. Em conversa com o Purepeople, uma pessoa da família revelou que os atores demoraram a assumir o rompimento por causa de um contrato publicitário de cerca de R$ 2 milhões. "Quando todo mundo começou a falar que ele e a Isis Valverde estavam juntos, ela quis se separar. O pai dela, Gilmar, pediu pra ela pensar bem, mas a resposta dela foi: 'Não vou mais ficar sofrendo por causa de dinheiro'".


Pais de Sofia, de 1 ano e 5 meses, Grazi e Cauã já não dividem o mesmo teto. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o ator deixou a mansão da ex-mulher, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, e está hospedado na casa de amigos, no Leblon.


Já Grazi, logo após a separação ganhar os jornais, se refugiou em Paranaguá, no Paraná, onde vivem seus pais, Gilmar e Cleusa, e seus irmãos, Alecsandro e Alexandre. Ao lado da filha, Sofia, a atriz foi flagrada na frente da casa de sua mãe descalça e usando shortinho. Já de volta ao Rio com a mãe, Sofia foi clicada nos braços de Cauã em uma farmácia no Itanhangá.


Alívio na família

De acordo com uma fonte do Purepeople, a família de Grazi Massafera afirmou que os parentes da atriz ficaram até aliviados com o fim do relacionamento com Cauã. "A família até gostou, né? Ele não gostava que os familiares dela fossem visitá-la. Todos ficaram revoltados quando souberam que não poderiam ir ao aniversário de um ano da Sofia. Só os pais dela e os irmãos foram", disse.

Ainda segundo a fonte, Grazi chegou a comer escondido do marido, que a pressionava para perder peso. "Quando Sofia nasceu, a Cleusa foi ficar com ela no Rio e cozinhava para a Grazi. Mas ela tinha que comer escondido do Cauã. Ele só queria que ela tomasse um shake para emagrecer".

Cauã e Isis

O jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia", apontou Isis Valverde como o pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond. Segundo o profissional, o romance começou durante as gravações da minissérie "Amores Roubados", que teve cenas rodadas no Nordeste.

Em conversa com o Purepeople, Rosalba, mãe de Isis Valverde, negou que a filha estivesse envolvida com Cauã. "A Isis é minha única filha, não merece o que está acontecendo. Eu a conheço, sei a índole que ela tem e sei do que ela é capaz. No início ela me disse pra deixar pra lá, mas, depois, quando viu toda a repercussão, ficou assustadíssima. Ela não está entendendo nada!", disse na ocasião.

(Por Carmen Moreira)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.