Carnaval no paraíso! Grazi e Caio Castro fogem da folia e viajam para Maldivas
Publicado em 24 de fevereiro de 2020 15:09
Por Purepeople
Grazi Massafera e Caio Castro preferiram curtir o carnaval longe dos holofotes e da Marquês de Sapucaí. Neste ano de 2020, os dois atores, que assumiram o namoro recentemente, foram para as Maldivas. Eles estão compartilhando alguns momentos da viagem pelo Instagram e recebido diversos elogios dos fãs. Recentemente, o casal também esteve na Índia e na África.
Com Caio Castro nas Maldivas, Grazi Massafera posta foto e ganha elogios dos fãs em 24 de fevereiro de 2020.
Grazi Massafera está de férias nas Maldivas com Caio Castro, hospedada em resort de luxo.
Grazi Massafera viajou recentemente para a Índia.
Grazi Massafera e Caio Castro estão namorando, mas gostam de manter a discrição.
Grazi Massafera tem postado fotos das suas viagens no Instagram.
Grazi Massafera está de férias da TV e das novelas.
Grazi Massafera curtiu momentos de lazer durante viagem para a Índia.
Grazi Massafera vive namoro discreto com o ator Caio Castro.
Veja + após o anúncio

O romance entre Grazi Massafera e Caio Castro está vivendo uma fase ótima e cheio de bons momentos. O casal embarcou para as Maldivas onde tem curtido momentos de lazer a dois. No Instagram, os artistas publicaram algumas fotos para dividir a viagem com os seguidores. Neste domingo (24), Grazi postou uma imagem em que aparece radiante e recebeu inúmeros elogios dos fãs. "Como que ela tem coragem de postar uma foto dessa em plena segunda feira? Sem condições para a beleza dessa deusa", disse uma internauta. "Mano, que mulher linda. Beleza de outro mundo", comentou outra seguidora.

CASAL SE HOSPEDA EM RESORT DE LUXO

De acordo com a revista "Quem", Caio Castro e Grazi estão hospedados em um resort de luxo na ilha Kudahuvadhoo. As diárias do estabelecimento vão de 2,6 mil a 40 mil reais. Ainda segundo a publicação, a opção mais cara do hotel oferece hospedagem para 14 adultos em cinco bangalôs, chef de cozinha, mordomos, piscinas privativas e passeios de barco exclusivos.

ROMANCE DISCRETO PARA OS DOIS

Juntos há cerca de cinco meses, Caio e Grazi têm levado uma vida bem discreta. O namoro foi assumido oficialmente para o público em um jantar romântico de Valentine's Day durante uma viagem dos dois para a Índia. Na ocasião, Grazi aparece em uma mesa tomando vinho e com balões à sua volta. Uma aliança usada pela artista também chamou a atenção dos seguidores.

CAIO CASTRO EVITA FALAR SOBRE NAMORO

Em recente entrevista à "Quem", Caio desconversou ao ser perguntado sobre sua vida amorosa. Com bom humor, ele falou sobre o atual estado do coração. "Sempre está bem. Fiz exames estes dias e o cardiologista está muito feliz comigo", disse.

GALÃ NÃO SE IMPORTA EM TIRAR FOTOS

Ao ser perguntado sobre como lida com o constante assédio das fãs, o galã disse que não se incomoda. "Se eu me surpreendo? Todos os lugares que a gente vai, qualquer lugar no Brasil, e as pessoas me conhecem, já querem tirar fotos comigo. Eu tiro e acho muito legal. O meu trabalho é muito exposto e as pessoas interagem com meus personagens, se identificam com algumas histórias, me chamam pelo nome e faz com que elas queiram fotografar comigo. Eu acho válido e benéfico, principalmente quando estamos fazendo uma novela na televisão. Fico feliz com isso porque realmente a gente faz um trabalho para o público", disse.

'MINHA VIDA PARTICULAR DIZ RESPEITO A MIM', DIZ ATOR

Recentemente, o ator também viajou com Grazi para a África na companhia da filha da artista, Sofia. Apesar de participar de muitos eventos e estar sempre em evidência na mídia, Caio também declarou que gosta de ter uma vida mais tranquila. "O fato de eu ser famoso e meu trabalho ser exposto, não faz com que eu seja uma pessoa anormal. O diferencial é que meu trabalho é assistido por milhões de pessoas e elas me conhecem, mas isso não me torna outra pessoa. Minha vida particular e íntima é minha. E só diz respeito a mim", comentou.

Sobre
Palavras-chave
Instagram dos famosos Casal Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Jeans no pré-carnaval, sim! Viviane Araujo aposta em short destroyed para mais um ensaio da folia 2024
Jeans no pré-carnaval, sim! Viviane Araujo aposta em short destroyed para mais um ensaio da folia 2024
17 de novembro de 2023
Carnaval 2024: Rainha da Mocidade e mulher de Rogerio Andrade, Fabiola Andrade deve ser o nome da folia; 8 curiosidades!
Carnaval 2024: Rainha da Mocidade e mulher de Rogerio Andrade, Fabiola Andrade deve ser o nome da folia; 8 curiosidades!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias