Grazi Massafera e Cauã Reymond: relembre história do casal recém-separado

Grazi Massafera e Cauã Reymond: relembre história do casal recém-separado

1/53
Notícia publicada , Sábado 19 Outubro 2013, 10:33

Após meses de rumores de crise no casamento, o relacionamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond chegou ao fim. O colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", publicou o término em seu blog nesta quinta-feira (17). O namoro de Grazi e Cauã começou em abril de 2007, depois de um encontro nos corredores do Projac, na TV Globo.

Conhecida do público pela simpatia exibida no "Big Brother Brasil 5", Grazi tinha conquistado o segundo lugar no reality e um namorado, o DJ Allan Passos, com quem ficou confinada na atração. Mas o futuro lhe reservava ainda mais. Além de uma carreira de atriz, um romance com um dos galãs mais badalados da emissora. A menina de Jacarezinho também bambeou as pernas ao conhecer o bonitão da TV, é claro. "Rolou uma coisa muito forte. Alguns dias depois eu me separei do meu namorado, falamos no telefone, nos encontramos em São Paulo e começamos a namorar praticamente no primeiro encontro", admitiu Grazi, em agosto de 2011, em entrevista à revista "RG". Cauã admitiu que foi amor à primeira vista: "O estacionamento é propício para aquele 'oi, tchau'. Rolou entre a gente o momento 'oi'. Sou assim: foquei, é ali que eu vou. Olhei para ela, me apaixonei e fui. Bom que foi recíproco!".

Em entrevista à revista "Quem", a atriz contou que o jeito meigo e atencioso do ator foi o que mais a atraiu. "Apesar da idade, ele é maduro, romântico e dedicado. Tenho muita admiração por Cauã. É isso que inicia e mantém um relacionamento. Fisicamente, o que me atraiu nele é o que atrai toda a mulherada, né?". Na mesma matéria, Cauã foi só elogios com a então namorada: "Acho que o Brasil inteiro sabe o que é encantador na Grazi, né? Ela é linda, querida, bem-educada, espontânea, verdadeira. Não é hipócrita".

Após um ano e meio de relacionamento, o casal começou a usar aliança de compromisso. No evento de lançamento da novela "Negócio da China", em setembro de 2008, Grazi comentou que a ideia partiu de Cauã. "Foi um presente dele, significa muito para nós", disse a atriz. Pela falta de hábito, ela chegou ao evento sem a joia, enquanto o ator exibia a sua na mão esquerda. Nos bastidores da festa, ela brincou com os jornalistas que havia esquecido a peça no banheiro do hotel onde estava hospedada e que Cauã ficava chateado quando ela não usava o anel.

Em 2010, durante a coletiva de imprensa da novela "Passione", da TV Globo, Cauã Reymond declarou que já levava uma vida a dois com Grazi. "Não tenho problema em casar. Se ela quisesse, eu faria. Já me sinto casado, mas não me importaria em oficializar as coisas", declarou ele que, na ocasião, estava usando a aliança na mão esquerda.

Uma nova fase da vida do casal começou em 23 de maio de 2012, quando a primeira filha do casal, Sofia, nasceu. A menina chegou ao mundo pesando 4,135Kg e medindo 50cm. Na saída da maternidade, os pais posaram rapidamente para os fotógrafos. "Não dá para falar agora. É muita emoção", disse a atriz.

Um ano após o nascimento da menina, rumores sobre uma crise do casal ganharam força devido a constantes aparições de Cauã sem aliança. Em maio deste ano, ele esteve em vários eventos sem a joia. Ao ser flagrado no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, por exemplo, o ator usava um anel grosso e nada discreto no lugar da aliança.

Esta não é a primeira vez que surgem boatos de uma separação do casal. Em 11 de abril deste ano, a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", noticiou que Grazi foi vista chorando nos bastidores da novela "Flor do Caribe". O motivo, segundo a publicação, seria a ausência do marido em casa, que estaria dedicando a maior parte do tempo livre ao surfe. A atriz apenas respondeu com ironia em sua conta no Instagram: "Oi? Nem os personagens podem mais chorar kkkkk".

Em junho de 2013, outra nota de crise. O colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", afirmou que Grazi e Cauã não estavam mais juntos. O motivo seriam as constantes brigas por conta da ausência do ator em casa. Ainda segundo o colunista, os atores do elenco de "Flor do Caribe" estariam apoiando Grazi e acreditavam em uma reconciliação, já que não teria havido traição e nenhum dos dois tinha saído de casa.

A última vez que o casal foi visto junto foi no dia 4 de agosto, quando almoçaram juntos em um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No último dia 2, Grazi Massafera comentou a suposta crise em seu casamento durante um evento de moda: "Quando inventam alguma coisa, exageram, eu fico chateada, claro. Eu nem vou falar mais nada sobre isso, porque eu quando falo é pior".

De acordo com Leo Dias, a preocupação do ator em oficializar o término do casamento agora seria puramente comercial. Os artistas teriam que esperar o fim de um contrato publicitário da linha de produtos integrais Belvita, que os dois estrelam juntos. O jornalista também apontou Isis Valverde, com quem Cauã viajou para o Nordeste para as gravações de "Amores Roubados", como pivô da separação. De acordo com uma fonte do Purepeople, o romance com a atriz Isis Valverde começou em agosto.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Angélica e Luciano Huck completam 10 anos de casados. Veja fotos do casal!

    30/10 Angélica e Luciano Huck completam 10 anos de casados. Veja fotos do casal!

  • 30/10 Babu Santana conta que se arrepiou filmando cena final de 'Tim Maia': 'Marcante'

  • 28/10 Neymar parabeniza Xuxa por aniversário de 25 anos de sua Fundação em vídeo

  • 28/10 Cauã Reymond diz sentir saudade da filha, Sofia, durante coletiva de 'Tim Maia'

  • 28/10 Angélica e Marjorie Estiano posam sensuais para livro 'Comendo com os olhos'

  • 28/10 Novela 'Boogie Oogie': Gilda (Leticia Spiller) e Mário se beijam

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!