A reação de Grazi Massafera ao ver Humberto Carrão desfilar na Mangueira reforça rumores de affair. Veja vídeo!
Publicado em 13 de fevereiro de 2024 05:00
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Coincidentemente (ou não), Grazi Massafera e Humberto Carrão também estão no mesmo camarote neste segundo dia de desfiles do Grupo Especial. Saiba mais!
A reação de Grazi Massafera ao ver Humberto Carrão desfilar na Mangueira reforça rumor de affair entre atores. Veja vídeo! Grazi Massafera escolheu o camarote Folia Tropical para curtir o Carnaval do Rio de Janeiro Humberto Carrão, apontado como novo affair de Grazi Massafera, escolheu o mesmo camarote para curtir o Carnaval. Coincidências... Humberto Carrão desfilou pela Mangueira na madrugada desta terça-feira (13) Carnaval 2024: Mangueira, escola em que Humberto Carrão desfilou, celebrou o legado de Alcione
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera e Humberto Carrão se tornaram alvos de rumores de affair nas últimas semanas e parece que o Carnaval 2024 pode reforçar ainda mais esses boatos. Na madrugada desta terça-feira (13), a atriz chamou atenção na web por conta da reação ao assistir a passagem do artista no desfile da Mangueira.

Humberto, que fez sucesso com a participação na novela "Renascer", compôs um dos carros alegóricos do desfile que homenageou a carreira de Alcione. Grazi assistiu a tudo na frisa do camarote.

Um flagra de um paparazzi mostra que Grazi não tirou os olhos do carro em que Humberto estava. A atriz também não desfez o sorriso e cantorolou o samba-enredo, enquanto a alegoria do suposto affair passava por ela.

Assista ao vídeo:

GRAZI MASSAFERA E HUMBERTO CARRÃO DESCONVERSAM SOBRE RUMORES DE AFFAIR

Coincidentemente (ou não), Grazi e Humberto estão no mesmo camarote neste segundo dia de desfiles do Grupo Especial. O ator garante que não sabia da informação quando foi questionado pela imprensa. Ele ainda destacou que prefere deixar a vida pessoal longe dos holofotes.

"Já entendi que a vida é assim e eu tento, da minha maneira, deixar as coisas mais parecidas como eu gosto. Prefiro e tenho mais interesse em falar dos meus trabalhos, das coisas que quero fazer, do que falar da minha vida pessoal, porque eu realmente não tenho a menor vontade de falar", disse Humberto, em depoimento publicado pela revista Quem.

Já Grazi teria abandonado a entrevista ao ser questionada sobre o suposto affair, segundo o colunista Lucas Pasin. "Vocês são muito fofoqueiros", brincou a atriz.

Os rumores de um affair entre Grazi e Humberto começaram em janeiro, após uma publicação do jornal Extra. Segundo o veículo, os atores se encontraram desde o ano passado, sempre de forma discreta, e o romance teve início através das redes sociais. A história vazou depois que ela começou a contar sobre o affair para pessoas próximas.

Ainda de acordo com o Extra, Grazi e Humberto ainda não têm a intenção de engatarem um compromisso mais sério e, por enquanto, preferem permanecer solteiros.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval Carnaval do Rio Casal Namoro
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias