Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Namoro, gafes e corpo: Grazi Massafera entrega curiosidades de sua vida pessoal

Em entrevista ao talkshow 'Lady Night', comandado pela humorista Tatá Werneck, a atriz contou ainda que sofreu com baixa autoestima antes de participar do 'Big Brother Brasil', em 2005. 'Eu me achava burra. Te falar, Bial foi uma pessoa extremamente importante para me ajudar e gerar uma autoestima. Quando eu saí, ele falou muito sobre preconceito que existe com a mulher se ela é loira, miss e isso gerou uma força interior importante'

Grazi Massafera abriu um pouco de sua intimidade em entrevista à Tatá Werneck no "Lady Night". No talkshow, a atriz revelou planos para encerrar a carreira e entregou as vantagens de namorar o empresário Patrick Bulus, que convive fora do meio midiático. "O namoro fica menos exposto e isso é muito bom. A desvantagem é que ele entende um pouco menos. Mas nada do que uma conversa não resolva", explicou. Quando o assunto são as redes sociais, a loira afirma que não confere a última visualização do Whatsapp do namorado para saber se está online. "Acho que ele nem tem", contou. No Instagram, artista já cometeu uma gafe ao curtir sem querer uma foto. "Foi público e eu não sabia mexer. Era o início do Instagram e eu não consegui tirar. Aí saí curtindo uma porrada de coisa", recordou.

Veja também

Atriz já lavou roupa íntima no chuveiro: 'Muitas vezes'

Garota-propaganda da Eudora e da marca de lingerie Intimissimi, Grazi contou ainda que já lavou roupa íntima durante o banho "muitas vezes" e que ter ficado cerca de 30 dias com o mesmo sutiã quando era mais nova. "Tinha um que eu enchia de espuma, usava meses. Eu tinha medo de perder porque ele era meu peito. Depois veio o silicone e eu me resolvi", disse ela, que revelou ter sofrido com baixa autoestima antes de entrar no "Big Brother Brasil", em 2005: "Eu me achava burra. Te falar, Bial foi uma pessoa extremamente importante para me ajudar e gerar uma autoestima. Quando eu saí do 'BBB', ele falou muito sobre preconceito com homossexual e existe com a mulher se ela é loira, miss e isso gerou uma força interior importante que eu o agradeço". Prezando o diálogo na criação da filha, Sofia, a famosa procura estar sempre estimulando a filha.

'Eu cheguei a roubar dinheiro da macumba', revela Grazi

Em um dos momentos mais descontraídos do programa, Massafera entregou à Tatá que "tira meleca no trânsito". "Tiro muito! Agora coloquei insufilm mais forte para que eu tenha mais liberdade", brincou. A atriz confessou ainda que já fingiu orgasmo na hora H e estar doente para não gravar. "Fiquei depois! Quando eu minto, eu fico. Já aprendi que não pode mentir da minha filha porque ela também fica", contou. Além disso, Grazi também revelou ter descolorido os pelos pubianos. "Já fiz mechas", declarou. Dona de um corpo sequinho, a paranaense carrega o shape desde quando ainda morava em Jacarézinho e tinha que ir a pé aos treinos. "Eu cheguei a roubar dinheiro da macumba. A cidade é toda em morro, estava em um subidão, e achei aquele negócio cheio de dinheirinho. Foi só uma vez e já fiz várias orações", recordou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.