Grazi Massafera planeja filho após 'Flor do Caribe': 'Quando a novela acabar'

Grazi Massafera está prestes a comemorar o primeiro ano de vida de Sophia, a primeira filha da atriz com Cauã Reymond, e já pensa em aumentar a prole. Assim que acabar de gravar a novela "Flor do Caribe", onde interpreta a mocinha Ester, ela conta que vai encomendar mais um bebê.

"Pretendo ter mais filhos, pelo menos mais dois. Depois que a novela acabar, já quero um outro para a diferença de idade não ficar muito grande. Acho legal crescer junto. Quero que a diferença de idade entre eles sejam de dois ou três aninhos, no máximo. Tenho uma diferença de idade de quatro anos do meu irmão e acho que bom tamanho", contou ao site da novela.

Grazi disse que a maternidade proporcionou a ela um amor até então desconhecido, principalmente com a família. "Cada vez mais, eu me sinto assim, apaixonada e com muito amor para dar para a minha família".

Ela ainda contou como foi à viagem que parte do elenco fez à Guatemala para gravar cenas especiais para a trama. "Foi incrível! Poder levar a Sofia assim, tão pequenininha para um lugar tão diferente como a Guatemala foi especial. É uma história a mais para contar. Por mais que ela não se lembre muito, ela já tem o passaporte carimbado e as fotos registrando esse momento especial. Ela é o mascotinho da novela", brincou .

Grazi vive com Cauã Reymond desde 2007 e eles não sentem a necessidade de reafirmar a relação com o casamento oficial. "A gente não faz muita questão de casar de papel passado, somos casados no nosso imaginário. Mas em algum momento, isso vai acontecer, sim. Até porque, podemos ser cobrados depois por nossos filhos", disse Grazi à revista "RG" de fevereiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários