Guilherme Fontes grava novela de boné por causa de implante capilar

Guilherme Fontes foi flagrado na tarde desta quarta-feira (30) durante as gravações da próxima novela das sete, "Além do Horizonte", na praia do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com roupa de neoprene para surfar, o ator bebeu água de coco e repassou o texto com a atriz Marcella Valente, que interpreta sua filha na trama.

Assim como na coletiva de imprensa para apresentar "Além do Horizonte", Guilherme permaneceu o tempo todo de boné. Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo", o visual tem explicação. O artista, de 46 anos, está fazendo um implante capilar e está no meio do tratamento.

Guilherme está afastado das novelas desde "Cordel Encantado" (2011). Em "Além do Horizonte", ele vai viver o personagem Flávio, pai de Rafa (Vinicius Tardio) e Julia (Marcella Valente). Ele é um homem do bem, que dedicou sua vida à família e aos negócios. A esposa morreu e ele decidiu, então, encarar o mundo de outro modo: tirou sua prancha de surfe do armário e, agora, só quer saber de paz e praia.

Para o papel, ele teve que aprender a surfar, uma vontade antiga. "Sempre sonhei em surfar, me misturar com essas tribos que se arriscam com esportes radicais. Desses que 'machucam' se você errar. Tenho um lado forte de ator que não gosta de dublês", disse o ator recentemente à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários