Helena Ranaldi assume namoro com Daniel Alvim, ex de Débora Falabella
Publicado em 19 de junho de 2015 às 17:41
Por Purepeople |
Helena Ranaldi está namorando e o eleito é o ator Daniel Alvim. Os dois chegaram juntos e de mãos dadas à peça "O sucesso a qualquer preço", que aconteceu no Teatro Vivo, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (19). Helena, de 49 anos, estava solteira desde março, quando terminou o romance com Allan Souza. Na chegada ao teatro, o casal encontrou a atriz Mel Lisboa, ex-mulher de Daniel, que foi foi assistir ao espetáculo sozinha. Segundo o jornal "Extra", o ator só foi cumprimentar a atriz após posar para os fotógrafos ao lado da atual namorada. O ex-casal engatou um longo papo e mais tarde Helena se juntou aos dois na conversa. As atrizes já trabalharam juntas no seriado "Presença de Anitta", da Globo. Além de ter namorado Débora (2012) por um ano e nove meses, Daniel também teve um romance com Paula Burlamaqui, em 2010. Na época, a atriz apareceu beijando um rapaz no Carnaval carioca, mas esclareceu que não traiu o namorado, de quem já estava separada. "Aquilo foi um vacilo meu. El
Helena Ranaldi e o ator Daniel Alvim assumem namoro em noite de pré-estreia de teatro em São Paulo, nesta quinta-feira, 18 de junho de 2015
Débora Falabella e Daniel Alvim namoraram durante um ano e nove meses. Romance terminou em setembro de 2013
Novo namorado de Helena Ranaldi, Daniel Alvim é ex-marido de Mel Lisboa
Helena Ranaldi estava solteira desde março de 2015, e desfilou com o novo namorado, Daniel Alvim, na pré-estreia de uma peça em São Paulo, em junho, três meses depois
Helena Ranaldi, de 48 anos, engatou romance há pouco tempo com Daniel Alvim. O ator também já namorou a atriz Débora Falabella, atual namorada de Murilo Benício
Helena Ranaldi chega com novo namorado, Daniel Alvim, a pré-estreia de teatro em São Paulo
Sorridente, Helena Ranaldi chegou a um teatro em São Paulo acompanhada do novo namorado, Daniel Alvim
Helena Ranaldi chega com novo namorado, Daniel Alvim, a pré-estreia de teatro em São Paulo
Helena Ranaldi chega com novo namorado, Daniel Alvim, a pré-estreia de teatro em São Paulo
Veja + após o anúncio

Helena Ranaldi está namorando e o eleito é o ator Daniel Alvim. Os dois chegaram juntos e de mãos dadas à peça "O sucesso a qualquer preço", que aconteceu no Teatro Vivo, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (19). Helena, de 49 anos, estava solteira desde março, quando terminou o romance com Allan Souza.

Na chegada ao teatro, o casal encontrou a atriz Mel Lisboa, ex-mulher de Daniel, que foi foi assistir ao espetáculo sozinha. Segundo o jornal "Extra", o ator só foi cumprimentar a atriz após posar para os fotógrafos ao lado da atual namorada. O ex-casal engatou um longo papo e mais tarde Helena se juntou aos dois na conversa. As atrizes já trabalharam juntas no seriado "Presença de Anitta", da Globo.

Além de ter namorado Débora (2012) por um ano e nove meses, Daniel também teve um romance com Paula Burlamaqui, em 2010. Na época, a atriz apareceu beijando um rapaz no Carnaval carioca, mas esclareceu que não traiu o namorado, de quem já estava separada. "Aquilo foi um vacilo meu. Ele (Daniel) já estava saindo com outra menina. Eu ter beijado aquele menino no camarote tudo bem, porque estava solteira. Meu erro foi ter ido com o Daniel no dia seguinte. Tive uma recaída", lembrou Paula em entrevista à revista "Quem". "Ninguém sabia que a gente estava separado e fiquei de vaca. Não chifrei o Daniel, não sacaneei o Daniel, não houve traição", afirmou.

Helena explica fim de namoro com ator 20 anos mais jovem: 'Momentos diferentes'

Helena Ranaldi e o ex Allan Souza assumiram o namoro em junho do ano passado, e ficaram juntos por nove meses. De acordo com o jornal "Extra", o término foi amigável e os dois, que foram clicados aos beijos em um bar, ainda se seguem no Instagram além de manterem a amizade pela rede social Facebook. Allan não apagou nenhuma foto em que aparece com ao lado da ex-namorada. A última aparição pública do casal foi em novembro do ano passado.

À revista "Quem", Helena comentou sobre o término do romance com o jovem, de 28 anos: "Quando existe uma relação com diferença de idade, o que pode acontecer são os momentos de vida distintos de cada um. Independentemente da pessoa ser mais jovem ou mais velha, às vezes você está em um momento de vida diferente, que pode de alguma forma afetar a relação. Acho que essa é a única questão", explicou.

Independente, a atriz, que nunca se casou, disse, sem cerimônias, que relacionamentos são complementos. "Nunca fui uma mulher submissa, sempre trabalhei, sempre tive o meu dinheiro, a minha independência. Nunca precisei de homem para nada. Apenas para me completar como mulher. Os meus relacionamentos acontecem por um complemento, não por uma necessidade", disparou.

Sobre
Helena Ranaldi
Helena Ranaldi
Raquel de 'Mulheres Apaixonadas', Helena Ranaldi leva marido, Daniel Alvim, à pré-estreia de filme
24 de outubro de 2023 às 09:52
Helena Ranaldi em 2023: atriz de 'Mulheres Apaixonadas' está longe das novelas há quase uma década. Saiba por onde anda
18 de maio de 2023 às 12:52
Helena Ranaldi hoje: atriz de 'Mulheres Apaixonadas' posta foto com filho e semelhança surpreende
15 de maio de 2023 às 16:59
Helena Ranaldi posta foto com filho e semelhança impressiona: 'A cara da mãe!'
10 de setembro de 2019 às 10:12
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Mel Maia tem dois ex-namorados na Seleção atual: quem são os 2 jogadores convocados por Ancelotti que já namoraram a atriz?
Mel Maia tem dois ex-namorados na Seleção atual: quem são os 2 jogadores convocados por Ancelotti que já namoraram a atriz?
3 de setembro de 2025
É verdade que Bruna Marquezine e Shawn Mendes estão namorando? Mídia internacional repercute affair e chama Neymar de ex-namorado 'alto nível'
É verdade que Bruna Marquezine e Shawn Mendes estão namorando? Mídia internacional repercute affair e chama Neymar de ex-namorado 'alto nível'
15 de dezembro de 2025
Notícias similares
Affair abalado? Virgínia Fonseca dispara indireta após estadia na casa de Vini Jr. e polêmica do jogador com Miss: 'Situações de gente feia'
Affair abalado? Virgínia Fonseca dispara indireta após estadia na casa de Vini Jr. e polêmica do jogador com Miss: 'Situações de gente feia'
6 de outubro de 2025
'Ele é bom mesmo': Virgínia tem reação inesperada a comentário ousado de Lucas Guedez e gesto sugestivo sobre Vini Jr.
'Ele é bom mesmo': Virgínia tem reação inesperada a comentário ousado de Lucas Guedez e gesto sugestivo sobre Vini Jr.
22 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias