Quais signos vão ter mais sorte no amor, dinheiro e saúde? Veja com as previsões do horóscopo de 15 a 21 de janeiro
Publicado em 15 de janeiro de 2024 12:36
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Mais uma semana de muitas energias fervilhando no céu! Confira agora as previsões da WeMystic para todos os signos do zodíaco.
Quais signos vão ter mais sorte no amor, dinheiro e saúde? Veja com as previsões do horóscopo de 15 a 21 de janeiro Quais signos terão mais sorte no amor nesta semana? Confira com as previsões do WeMystic O signo de Peixes terá semana intensa de acordo com as previsões do zodíaco Previsão da semana para diferentes signos aponta uma semana marcada por encerramentos e recomeços Horóscopo da semana: no domingo, dia 21, o Sol dá início a temporada aquariana: É momento de abrirmos os braços para a época mais rebelde do ano
Veja + após o anúncio

O começo da semana abre com o Sol, ainda em Capricórnio, fazendo um sextil com Netuno neste mesmo signo, nos oferecendo a possibilidade de trabalharmos a nossa determinação para realizar nossos mais profundos desejos e sonhos.

O tom desse aspecto é exatamente o do ano: devemos transformar o que projetamos em realidade - e essa semana temos o poder para isso. Ainda no início, com a , podemos colocar em prática nossas ideias, apresentar projetos e propostas que alavanquem de vez nossa energia. O alerta aqui fica para o ímpeto: cuidado com atitudes precipitadas e brigas à toa que podem ser evitadas.

O meio da semana traz um trígono entre Lua, ainda em Áries, com Vênus em Sagitário, colocando as paixões e os relacionamentos em prioridades. É um bom momento para marcar aquele date ou até mesmo fazer algo especial com seu parceiro amoroso: o amor está quente e no ar! Divirtam-se juntos, façam planos para o futuro, explorem a energia de vocês.

Fim da semana promete ser positivo para vida financeira

No final da semana, um encontro entre Mercúrio em e Júpiter em Touro pode estabilizar um projeto ou trabalho que há um tempo vem tentando. É um dia positivo, com chances de mexer positivamente no lado financeiro também.

Agora, a notícia mais impactante da semana fica para o dia 20, sábado: Plutão, o planeta da regeneração e da morte, entra em . Plutão é um planeta geracional e se prepara para ficar em Aquário pelos próximos 20 anos. Esse trânsito traz mudanças e grandes encerramentos e recomeços em nossa vida que precisam acontecer.

Por fim, no domingo, dia 21, o Sol dá início a temporada aquariana: É momento de abrirmos os braços para a época mais "rebelde" do ano, com nossas ideias, comunicação e planos de futuro borbulhando em uma energia mais original e excêntrica.

ÁRIES

Amor: Lua Nova em seu signo encontra Vênus em Sagitário essa semana e promove encontros gostosos e animados. Pessoas do seu meio podem ser a ponte para você conhecer alguém bacana e na sua vibe. Nos relacionamentos, é uma semana para estreitar a união, promover algo legal entre vocês, com muito fogo e paixão.

Dinheiro: Se estiver pensando em pedir um aumento ou se está esperando por algum reconhecimento financeiro, o encontro de Sol e Júpiter essa semana pode ser um indicativo positivo, viu? Seu reconhecimento está sendo trabalhado e você terá sua bonificação. Contudo, não faça gastos desnecessários, principalmente nos primeiros dias da semana.

Sorte: Com a movimentação no seu setor de sociabilidade e compartilhamento de ideias, você se sente mais inspirado a contar seu propósito para o mundo. Não tenha medo de compartilhar suas ideias e de expor o que pensa.

TOURO

Amor: O setor amoroso essa semana passa por algumas pequenas mudanças, principalmente em seu modo de olhar e de levar algumas coisas que acontecem. Não leve tudo a ferro e fogo, saiba colocar a energia necessária para o que precisa, sem desperdiçar. Os bons ventos chegam por aí, se você estiver aberto a encarar suas responsabilidades também.

Dinheiro: Sol e Júpiter, que está em seu signo, promovem uma abertura positiva e de muita sorte para novos ganhos e trabalhos. Expansão e crescimento definem a semana, se souber usar um pouco da inteligência emocional para lidar com pequenos imprevistos. Os investimentos estão em alta, analise com cuidado antes de dar passos diferentes.

Sorte: A Lua chega em seu signo no meio da semana e promove um recolhimento necessário. Reflita, sobretudo, sobre sua vida pessoal - nem tudo precisa ser levado de maneira extrema. O caminho do equilíbrio se faz necessário se você quiser que os resultados sejam melhores do que tem hoje.

GÊMEOS

Amor: Essa semana, a energia da paixão está em alta. Aproveite para estreitar a harmonia com seu parceiro amoroso, promovendo encontros e coisas diferentes para fazerem. A determinação da semana esbarra nesse setor também, trazendo a você a oportunidade de definir os próximos passos da relação.

Dinheiro: A semana pede gás total para cuidar de imprevistos e de fazer a organização das finanças. Coloque como foco e meta para não se perder no caminho. O trabalho traz reconhecimento e oportunidades.

Sorte: Sol e Plutão chegam em seu setor de expansão e crescimento. Saiba utilizar as energias de renovação ao seu favor. A espiritualidade também é um assunto de extrema importância, que vai reverberar novos caminhos a partir de agora.

CÂNCER

Amor: O Sol continua brilhando e traçando caminhos abertos para o amor. Essa semana, você tem a oportunidade de falar sobre o futuro e promover uma maior estabilidade e segurança neste setor. Há chances de mais responsabilidade e maturidade no relacionamento.

Dinheiro: O setor financeiro essa semana traz algumas mudanças. Será necessário maior controle e algumas modificações para que você consiga se organizar. Não há mal nenhum em realizar cortes para que seu dinheiro renda mais - é necessário maior responsabilidade.

Sorte: A Lua Nova essa semana traz a você a oportunidade de iniciar projetos e ideias que te tragam outros resultados. Ninguém consegue chegar ao sucesso se não tiver, vez ou outra, a coragem de se arriscar. Siga o barco em caminhos que a sua intuição te contar.

LEÃO

Amor: Os romances estão indo de vento e popa, com chances muito benéficas de conhecer pessoas de fora, inclusive. Prepare seu coração para algo a mais também, já que a entrada do Sol em seu setor de relacionamentos te coloca na linha de frente dessa energia. Prepare-se para um momento bastante promissor e positivo.

Dinheiro: Um leve aumento no trabalho essa semana te faz refletir sobre os resultados financeiros que vem obtendo. Você pode criar novas estratégias para obter um aumento ou até mesmo repensar sua vida profissional, em busca de mais reconhecimento. Contudo, os caminhos continuam abertos para que você olhe para este setor com mais prioridade.

Sorte: Plutão chegando no fim de semana traz um momento de profunda reflexão e viagem ao nosso interior. É possível que você vá modificando algumas prioridades em sua vida. Portanto, não se desespere com os insights que tiver daqui em diante - é seu amadurecimento pedindo passagem.

VIRGEM

Amor: Sol e Netuno se abraçam no céu essa semana e te trazem a oportunidade de mexer diretamente com suas emoções. Você pode perceber, de repente, que existe a necessidade de realizar algumas mudanças em seu relacionamento. Contudo, as transformações são positivas e extremamente viáveis para a maturidade da relação.

Dinheiro: A lunação dessa semana te inspira a cuidar melhor do seu rico dinheiro, principalmente acertando contas do passado. Não tenha receio de reorganizar e até mesmo de cancelar, provisoriamente, algum plano ou compra para que possa conseguir se estabelecer melhor.

Sorte: O Sol ainda traz muito equilíbrio e renovação para seu poder pessoal essa semana. Tenha equilíbrio em suas decisões e conte muito com seu poder criativo para ganhar destaque em todas as áreas da sua vida. Planeje seus próximos passos com mais alegria e otimismo.

LIBRA

Amor: Os assuntos amorosos estão em alta essa semana, libriano. Tanto a Lua, quanto Vênus abrem as alas do seu coração e promovem encontros animadores, cheios de descontração e momentos leves. Contudo, vá devagar se tiver que sonhar algumas questões no relacionamento - foque na energia positiva, sem discussões nesse momento.

Dinheiro: Este é um período em que a criatividade se faz presente para seus ganhos. Você sente uma energia positiva extra para ter ideias bacanas e super diferentes para aumentar sua renda. Não tenha receio de arriscar e, tampouco, de fazer trocas significativas para seu novo momento de vida.

Sorte: A comunicação é o seu grande trunfo para que desenrole positivamente o que você tem planejado para sua vida. Precisa de uma força para melhorar seu trabalho? Pense em possibilidades de como pode se divulgar mais. Está precisando de ajuda para cuidar melhor do relacionamento? Aposte no diálogo para isso. Não esqueça de suas habilidades.

ESCORPIÃO

Amor: Os relacionamentos passam por novas oportunidades de amadurecimento. Você está encontrando seu equilíbrio e o amor passa por essa energia também. No meio da semana, uma chance próspera de renovar pontos de melhoria trazem satisfação e muita proximidade com o parceiro amoroso.

Dinheiro: Vênus continua abençoando seus caminhos financeiros, trazendo oportunidades que realmente agreguem com seu propósito de vida. Portanto, não demore tanto a organizar o que é necessário para que seu dinheiro renda mais. Há boas novas chegando.

Sorte: Plutão, seu planeta regente, promove uma nova era em seus assuntos de passado e familiares. É o momento perfeito para você se curar de crenças e de seguir seus próprios instintos e intuições. Não tenha medo de ser quem é.

SAGITÁRIO

Amor: Vênus e a Lua seguem por um rumo positivo essa semana, trazendo a você uma renovação em seus assuntos amorosos. Você estará mais conectado com o que sente. Seu relacionamento passa por momentos de paixão, use a sua criatividade para melhorar ainda mais as coisas entre vocês.

Dinheiro: Boa semana para lidar com sua grana! O Sol continua conspirando e você consegue ampliar ainda mais seus ganhos com oportunidades extras, freelas e até outros trabalhos fixos que chegam. Porém, uma energia de impulso também ronda - saiba andar mais devagar para chegar além. Controle os gastos

Sorte: Seu otimismo fica evidente essa semana, com uma energia próspera rondando, principalmente, seu poder pessoal. Você tem a chance de lidar melhor com situações incômodas, dando a você a maturidade e responsabilidade por suas escolhas e decisões.

CAPRICÓRNIO

Amor: A semana pede mais equilíbrio e foco em seu relacionamento - já que a tendência é você cuidar e olhar para outros setores. Não tenha medo de dizer o que pensa, mas lide com possíveis cobranças. Tente entender o que você sente para poder se expressar da melhor maneira.

Dinheiro: Sol em seu signo ainda traça um aspecto positivo com Júpiter em Touro e promove um aumento de responsabilidades, mas de ganhos possíveis também. A expansão que vem pedindo tem grandes chances de acontecer, mas requer um pouco mais de responsabilidade consigo. Não escolha seguir pelos extremos.

Sorte: Sol e Netuno se unem no começo da semana mostrando a você que sonhos são possíveis de serem realizados. Por isso, utilize mais dessa energia em sua vida - chame o lúdico para perto, brinque mais com as possibilidades trazendo leveza e serenidade para sua rotina.

AQUÁRIO

Amor: A semana ainda vai exigir um pouco mais de introspecção neste setor, aquariano. Porém, encare isso como uma oportunidade para encerrar certas ideias, projeções e sentimentos que não agregam mais. Com o Sol entrando em seu signo, no fim da semana, você desperta para algo realmente novo.

Dinheiro: O setor financeiro essa semana traz oportunidades reais de aumentar seus ganhos, desde que você foque sua mente. Não se perca em poucas coisas ou em questões sem importância - as chances concretas de estabilidade te exigem mais concentração em suas prioridades.

Sorte: Plutão entra em seu signo, fazendo a segunda entrada em um ano. As chances de se renovar e se transmutar completamente começam. Você tem a oportunidade de atingir suas mais intensas energias em prol de uma evolução maior. Não tenha receio de encerrar o que for preciso e recomeçar de uma maneira melhor.

PEIXES

Amor: Tire um tempo para você essa semana, focando em seu bem estar e veja como as coisas em seu relacionamento tendem a melhorar. O momento pede um pouco mais de pé no freio com decisões, não tenha medo de dizer o que pensa e se prepare para um novo capítulo de mais foco e maturidade em seu setor amoroso.

Dinheiro: A semana pede energia de sobra no trabalho. É possível que consiga mais responsabilidades e conversas sobre aumentos não estão descartadas. É um excelente período para transformar seus sonhos em metas e objetivos com chances reais de concretização.

Sorte: A Lua começa a semana em seu setor de inconsciência, o que traz a você aspectos um pouco mais impetuosos. Você pode se sentir mais nervoso um pouco ou sem paciência, mas lembre-se que é apenas um momento e ele passa. Não entre em energias erradas por prazeres momentâneos.

(Texto por )

Sobre
Palavras-chave
Beleza & Estilo Astrologia Horóscopo Signo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
15 de abril de 2024
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias