Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Indignada, Wanessa desabafa sobre gafe no 'Programa do Gugu': 'Constrangedor'

Wanessa passou por um momento um tanto quanto constrangedor na noite da última terça-feira (3). A cantora foi a atração musical do "Programa do Gugu", que teve uma entrevista com o astro latino Ricky Martin, mas a performance não saiu do jeito que todos esperavam. Quando o apresentador a chamou para cantar a música "Shine It On", houve uma falha no som e o playback (que foi ao ar) só pôde ser ouvido pelos telespectadores, enquanto no palco, tudo seguia em silêncio.

Veja também

Alheia à falha técnica, a estrela começou a improvisar em alguns trechos da letra, que virou hit nas noitadas. Em certo momento, sem saber o que estava acontecendo, a artista começou a cantar a música "O Amor Não Deixa", totalmente a capella - sem base musical ao fundo. Tudo isso gerou uma grande confusão mental e sonora, tanto nos telespectadores, como na filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi - que estava curtindo a festa de casamento do sertanejo Rick, da finada dupla com Renner.

Wanessa é traída por erro no 'Programa do Gugu'

'É inadmissível deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto'

Na manhã desta quarta-feira (4), já ciente do que tinha acontecido, Wanessa usou a sua conta oficial do Facebook para justificar o erro e disse que o playback não é usado frequentemente por ela. Apesar de não ser comum, a cantora aceitou por ser a atração do Gugu, que estreou na semana passada na Record. "Saí do programa, de certa forma incomodada - pois nada acordado foi acertado -, mas a surpresa maior foi ver o que tinha realmente acontecido. O que parecia ter sido apenas um pequeno contratempo, controlado pelo o meu improviso maluco, na verdade foi um King Kong. E pior, pago por outras pessoas e dado para mim, afinal, a cara na frente da câmera, era a minha", desabafou a artista na rede social.

E não terminou por aí! Brava, ela continuou o seu depoimento. "Como é que uma rede de televisão do porte da Record e um programa de um dos maiores nomes da televisão podem cometer um erro tão primário e amador? Enquanto eu cantava a acapella no silêncio constrangedor e, repito: CONSTRANGEDOR do estúdio, o público em casa ouvia perfeitamente a música durante quase um minuto", ressaltou. "Com humildade e todo respeito e carinho que tenho por vocês: melhorem, invistam, ensaiem. É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto - sendo eu, que já tenho os meus 15 anos de carreira e mereço o meu respeito - como qualquer artista que se pré dispõe a sair de sua casa, para pisar em vossa casa", finalizou a estrela, que está esbanjando boa forma.

No Instagram, Gugu, dono do programa, usou o Instagram para comentar o assunto. "Madonna caiu no palco; a Britney perdeu o mega hair. Incidentes acontecem", limitou-se a dizer. No entanto, alguns minutos depois, o apresentador tirou a postagem do ar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.