Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Inspetor liga três vezes para Su Tonani depor e ouve: 'Tenho mesmo que ir?'

Figurinista não compareceu à delegacia para prestar depoimento em caso de assédio contra José Mayer, na última segunda-feira (24)

Su Tonani não compareceu à 32ª delegacia, na Taquara, na zona oeste do Rio, para prestar depoimento sobre José Mayer depois de acusá-lo de assédio sexual, na última segunda-feira (24). A figurinista recebeu três convites do inspetor de polícia para depor. Na última ligação, o profissional ouviu: "Eu tenho mesmo que ir?", segundo informação do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".

Veja também

Depoimento estava agendado para às 11h

O encontro de Tonani com as autoridades estava marcado para às 11h. No entanto, a stylist faltou ao depoimento. A figurinista já demonstrou interesse em não formalizar a denúncia contra Mayer.

Figurinista tem prazo de seis meses para depor

Em casos de denúncia de assédio sexual, a vítima tem um prazo de até seis meses para formalizar a denúncia contra o agressor. Como o assédio se tornou público em fevereiro, a stylist tem até agosto para relatar formalmente as agressões. Caso Su decida não depor, a investigação contra o veterano será encerrada.

'Eu errei. Errei no que fiz', admite Mayer

Em uma carta aberta, Mayer admitiu o assédio a Su e pediu desculpa por seu comportamento. "Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora. Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço", escreveu. Apesar de assumir sua atitude, o veterano foi afastado de seu trabalho na novela de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião", com estreia prevista para 2018.

Mulher de Mayer nega separação

Casada com Mayer há 45 anos, Vera Farjado negou os rumores de que tinha intenção de se separar do artista após a polêmica vir à tona. Segundo a atriz, o casamento segue firme e forte. "45 anos não são 45 dias. A Vera não deixará as notícias abalarem o casamento", garantiu através de seu representante.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.