Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Irina Shayk relembra namoro com Cristiano Ronaldo: 'Me sentia feia e insegura'

Você consegue imaginar Irina Shayk, uma das modelos mais belas e sensuais do mundo, se sentindo feia e insegura? Pois era exatamente assim que ela se sentia quando namorava com Cristiano Ronaldo. Em entrevista à revista espanhola "Hola", a beldade abriu o jogo sobre seu relacionamento com o jogador de futebol, que chegou ao fim em janeiro deste ano.

"Não acredito em homens que nos fazem infelizes porque, neste caso, eles são meninos e não homens. Pensei que tinha encontrado o cara certo, mas não aconteceu desta forma. Uma mulher se sente feia quando ela está com o homem errado. Eu me sentia feia e insegura", disparou Irina, com quem CR7 não fazia planos de se casar.

Esquentando os rumores de traição do português, a modelo descreveu o estilo de um par perfeito. "O homem ideal é fiel, honesto e um cavalheiro que sabe tratar as mulheres", alfinetou ela. "Se você fica com alguém é porque ambos procuram algo em comum. Os dois precisam compartilhar o mesmo conceito do que significa um relacionamento e a mesma energia para acreditar numa relação monogâmica", completou.

Foi Irina quem terminou com Cristiano Ronaldo

Em janeiro deste ano, por meio de seus representantes, Irina enviou um comunicado à imprensa confirmando o fim de seu namoro de quase cinco anos com Cristiano Ronaldo. Na nota, ela informou que o término foi uma decisão sua.

Os rumores da separação começaram depois que a modelo russa não acompanhou o jogador de futebol na premiação da Fifa em que ele recebeu a Bola de Ouro. Sem sua presença, CR7 não a mencionou em seu discurso de agradecimento. Em troca, ela ignorou a consagração dele como melhor jogador do mundo em suas redes sociais, não mencionando nada a respeito.

'The Rock' teria sido pivô de separação do casal

Cristiano Ronaldo, no entanto, parece já ter superado o término. Segundo o programa "La Mañana", exibido no canal espanhol TVE, o jogador estaria tendo um romance com a jornalista Lucía Villalón, de 26 anos, apresentadora e repórter do canal web Real Madrid TV.

Em contrapartida, a revista norte-americana "Glamour" noticiou que o ator Dwayne Johnson, o The Rock, foi o grande pivô da separação. O fortão conheceu a modelo russa durante as filmagens de "Hércules", que ele protagonizou. A bela morena de olhos claros fez uma pequena participação no longa como a mulher do semideus grego, Megara.

Nas divulgações do filme, os dois sempre apareciam juntos, abraçados e em clima de cumplicidade. Na época, Irina foi questionada se Cristiano Ronaldo não sentia ciúme do fato dela ter filmado com Dwayne. "Não sei, não perguntei isso a ele", disparou ela, na ocasião, rindo. "Mas é uma boa pergunta", divertiu-se.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.