Íris Stefanelli sobre substituir Sabrina Sato no 'Pânico': 'Medo de comparação'
Publicado em 11 de dezembro de 2013 14:56
Por Purepeople
A direção da Band não quer perder Sabrina Sato de jeito nenhum para a Record, mas, caso a transferência da apresentadora não consiga ser evitada, o "Pânico" já tem uma provável substituta. Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", Íris Stefanelli ocuparia a vaga aberta no humorístico dominical. Em conversa com Purepeople nesta quarta-feira (11), a repórter do "TV Fama", da Rede TV!, se diz surpresa com a notícia. "Admiro o programa, tenho contato com os integrantes, mas não teve nenhum convite", afirma a loira. "Mas se fui lembrada, como estão dizendo, fico feliz. É bom ter sua trajetória reconhecida e ainda mais para coisas boas". Assim como Sabrina, Íris também alcançou a fama após participar do "Big Brother Brasil". A japa foi um dos destaques da terceira edição e, a "Siri", da sétima. As duas também em comum o fato de serem belas, do interior e com sotaque carregado. "É uma honra ser lembrada para o posto da Sabrina. Admiro demais o trabalho dela, sua postura, essa alegria que contagia
Íris Stefanelli pode substituir Sabrina Sato no 'Pânico' (11 de dezembro de 2013)
Sabrina Sato deve deixar o 'Pânico' para assinar com a Record
Íris Stefanelli é repórter do 'TV Fama'
Sabrina Sato está há 10 anos no 'Pânico'
Sabrina Sato ganhou projeção no 'BBB3'
Íris Stefanelli ganhou projeção no 'BBB7'
O salário de Sabrina Sato na Record deve ser triplicado
Íris Stefanelli sobre ida para o 'Pânico': 'Se fui lembrada, fico feliz'
Se for mesmo para o 'Pânico', Íris Stefanelli vai trabalhar com Nicole Bahls
Na Record, Sabrina Sato deve apresentar o 'Domingo da Gente'
Íris Stefanelli sobre Sabrina Sato: 'Somos engraçadas e brincalhonas'
Sabrina Sato: disputada pela Band e Record
Veja + após o anúncio

A direção da Band não quer perder Sabrina Sato de jeito nenhum para a Record, mas, caso a transferência da apresentadora não consiga ser evitada, o "Pânico" já tem uma provável substituta. Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", Íris Stefanelli ocuparia a vaga aberta no humorístico dominical.

Em conversa com Purepeople nesta quarta-feira (11), a repórter do "TV Fama", da Rede TV!, se diz surpresa com a notícia. "Admiro o programa, tenho contato com os integrantes, mas não teve nenhum convite", afirma a loira. "Mas se fui lembrada, como estão dizendo, fico feliz. É bom ter sua trajetória reconhecida e ainda mais para coisas boas".

Assim como Sabrina, Íris também alcançou a fama após participar do "Big Brother Brasil". A japa foi um dos destaques da terceira edição e, a "Siri", da sétima. As duas também em comum o fato de serem belas, do interior e com sotaque carregado.

"É uma honra ser lembrada para o posto da Sabrina. Admiro demais o trabalho dela, sua postura, essa alegria que contagia as pessoas, a forma como é parceira do povo", elogia Íris. "Mas dá um frio na barriga de imaginar ficar no seu lugar, de ser comparada com ela. A Sabrina é uma diva".

Caso as especulações se concretizem, as comparações provavelmente acontecerão até porque, como ela mesma pontua, as duas possuem semelhanças. "Temos em comum o fato de sermos engraçadas e brincalhonas. Me perguntam seu meu jeito daria certo no 'Pânico'. Acho que tudo o que a gente faz com amor, dá certo", avalia.

Uma coisa, entretanto, a assusta e muito: as brincadeiras e desafios propostos pelo "Pânico". Sabrina, por exemplo, já nadou com tubarões, foi picada por um escorpião, foi enterrada viva e andou em cima de um avestruz. Nessa última ocasião, a apresentadora chegou a cair e teve que ser hospitalizada.

"Não encararia essas coisas, morro de medo! Imagina, por exemplo, voar de balão? Morro de medo de altura. Nossa Senhora, esses riscos não são minha cara", frisa, rindo.

Sabrina Sato está há 10 anos no "Pânico". Sua ida para a Record seria para apresentar um programa dominical, provavelmente o "Domingo da Gente". Atualmente, a atração conta com um rodízio de apresentadores e a japa seria efetivada no posto. Hoje, seu salário na Band é de aproximadamente R$ 300 mil. Este valor pode ser triplicado após o fechamento do contrato com a emissora do bispo Edir Macedo.

(Por Anderson Dezan)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Tenho medo', revela Jade Picon sobre a possibilidade de ser mãe um dia
'Tenho medo', revela Jade Picon sobre a possibilidade de ser mãe um dia
11 de outubro de 2023
'A má vontade da Ilze Scamparini me deixou desconfortável': encontro de Sabrina Sato e jornalista agita web
'A má vontade da Ilze Scamparini me deixou desconfortável': encontro de Sabrina Sato e jornalista agita web
8 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Fátima Bernardes demitida da Globo: reação inesperada e atitude crucial de William Bonner choca nos bastidores, diz colunista
Fátima Bernardes demitida da Globo: reação inesperada e atitude crucial de William Bonner choca nos bastidores, diz colunista
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias