Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Íris Stefanelli sobre substituir Sabrina Sato no 'Pânico': 'Medo de comparação'

A direção da Band não quer perder Sabrina Sato de jeito nenhum para a Record, mas, caso a transferência da apresentadora não consiga ser evitada, o "Pânico" já tem uma provável substituta. Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", Íris Stefanelli ocuparia a vaga aberta no humorístico dominical.

Veja também

Em conversa com Purepeople nesta quarta-feira (11), a repórter do "TV Fama", da Rede TV!, se diz surpresa com a notícia. "Admiro o programa, tenho contato com os integrantes, mas não teve nenhum convite", afirma a loira. "Mas se fui lembrada, como estão dizendo, fico feliz. É bom ter sua trajetória reconhecida e ainda mais para coisas boas".

Assim como Sabrina, Íris também alcançou a fama após participar do "Big Brother Brasil". A japa foi um dos destaques da terceira edição e, a "Siri", da sétima. As duas também em comum o fato de serem belas, do interior e com sotaque carregado.

"É uma honra ser lembrada para o posto da Sabrina. Admiro demais o trabalho dela, sua postura, essa alegria que contagia as pessoas, a forma como é parceira do povo", elogia Íris. "Mas dá um frio na barriga de imaginar ficar no seu lugar, de ser comparada com ela. A Sabrina é uma diva".

Caso as especulações se concretizem, as comparações provavelmente acontecerão até porque, como ela mesma pontua, as duas possuem semelhanças. "Temos em comum o fato de sermos engraçadas e brincalhonas. Me perguntam seu meu jeito daria certo no 'Pânico'. Acho que tudo o que a gente faz com amor, dá certo", avalia.

Uma coisa, entretanto, a assusta e muito: as brincadeiras e desafios propostos pelo "Pânico". Sabrina, por exemplo, já nadou com tubarões, foi picada por um escorpião, foi enterrada viva e andou em cima de um avestruz. Nessa última ocasião, a apresentadora chegou a cair e teve que ser hospitalizada.

"Não encararia essas coisas, morro de medo! Imagina, por exemplo, voar de balão? Morro de medo de altura. Nossa Senhora, esses riscos não são minha cara", frisa, rindo.

Sabrina Sato está há 10 anos no "Pânico". Sua ida para a Record seria para apresentar um programa dominical, provavelmente o "Domingo da Gente". Atualmente, a atração conta com um rodízio de apresentadores e a japa seria efetivada no posto. Hoje, seu salário na Band é de aproximadamente R$ 300 mil. Este valor pode ser triplicado após o fechamento do contrato com a emissora do bispo Edir Macedo.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.