Derrubada por Bia do 'BBB 24', Sabrina Sato opina sobre atitude da participante e surpreende com decisão. Aos detalhes
Publicado em 21 de março de 2024 12:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Após ser derrubada por Bia no 'BBB 24', Sabrina Sato se manifestou e ainda teve uma atitude definitiva em relação à vendedora
Derrubada por Bia do 'BBB 24', Sabrina Sato opina sobre atitude da participante e surpreende com decisão. Aos detalhes 'BBB 24': Sabrina Sato foi derrubada por Beatriz durante visita ao reality em 20 de março de 2024 'BBB 24': Sabrina Sato acalmou fãs após ser derrubada por Bia no reality. 'Estou ótima e amei receber todo esse carinho' 'BBB 24': web pediu expulsão de Bia após a sister derrubar Sabrina Sato 'BBB 24': Sabrina Sato passou a seguir Bia na rede social depois da vendedora ter a derrubado no reality
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato retornou à casa do "BBB" e acabou sendo derrubada por Beatriz, que tomou uma bronca da direção do reality da Globo. Mas alguns internautas queriam que a vendedora tivesse o mesmo destino de Wanessa Camargo - ou seja, fosse expulsa do "BBB 24" - e reprovaram a atitude da emissora de não dar o cartão vermelho para a paulista de Guarulhos.

Alvo de críticas do grupo Gnomo por conta de suas falas, Sabrina acabou tomando uma atitude definitiva em relação a Beatriz. Além de ter acalmado os fãs que ficaram preocupadas com seu tombo na casa mais vigiada do país. "Estou ótima e amei receber todo esse carinho", escreveu no X (antigo Twitter) a namorada de Nicolas Prattes, de quem ganhou comentário ousado em foto de biquíni fio-dental.

Mas que atitude tomou Sabrina em relação a Beatriz, para quem fez uma promessa envolvendo a virgindade da sister. A jurada do "The Masked Singer Brasil" passou a seguir Beatriz no Instagram! Vale lembrar que a Pipoca foi a primeira participante anônima do "BBB 24" a bater a marca de um milhão de seguidores naquela rede - hoje, Beatriz já quadruplicou esse número e tem mais de 4,3 milhões de seguidores.

'BBB 24' teve festa ou enterro? Evento da Líder gera críticas na web

Horas após a visita de Sabrina Sato, foi a vez dos brothers curtirem a festa da Líder Giovanna, com o tema "Hippie chic". Acontece que alguns internautas não viram muita empolgação na comemoração e fizeram fortes críticas.

"Essa festa virou um enterro... reclamaram tanto da Bia, mas tá é fazendo falta com as maluquices dela. Que festa chatinha, hein Giovanna?", alfinetou um usuário de rede social. "A festa da Giovanna mais parada que a minha conta bancária", prosseguiu outra a respeito da festa, na qual Pitel e Fernanda apontaram suposto favoritismo do Grupo Fadas pela produção do reality.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show TV Polêmica Redes sociais Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias