Rafaella Santos adere à micropigmentação labial: 'Doeu, mas valeu super a pena'
Publicado em 22 de setembro de 2018 21:28
Por Laís Fernandes
Em seu Instagram Stories, irmã de Neymar contou que se submeteu ao procedimento estético. 'Eu adoro usar gloss cor da boca. Não sabia que tinha micropigmentação pra boca', declarou no vídeo. 'Eu gosto que a boca fique mais contornadinha. Doeu um pouquinho. Tem pessoas que dizem que não dói. Doeu, mas valeu super a pena', continuou ela, relatando os cuidados com os lábios após a intervenção
Rafaella Santos adere à micropigmentação labial, em 22 de setembro de 2018
Rafaella Santos contou em seu Instagram Stories que havia feito a micropigmentação labial
'Eu adoro usar gloss da cor da boca', declarou Rafaella Santos
'Eu gosto que fique mais contornadinha', declarou Rafaella Santos sobre a boca
'Doeu um pouquinho, mas valeu super a pena', afirmou Rafaella Santos
Rafaella Santos deslocou o ombro durante jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia
Rafaella Santos precisou operar o ombro após a Copa do Mundo
Rafaella Santos foi à Rússia prestigiar o irmão, Neymar
Veja + após o anúncio

Rafaella Santos se submeteu à micropigmentação labial e falou sobre o procedimento estético em seu Instagram Stories. Nos vídeos, a irmã de Neymar – que precisou operar o ombro após a Copa do Mundo da Rússia – contou que optou pelo método pois gosta de manter os lábios sempre com cor e bem delineados. "Eu adoro usar gloss da cor da boca. Então eu fiquei sabendo que tem micropigmentação labial. Eu não sabia que tinha. Uma amiga minha me apresentou e uma profissional fez minha boca esses dias. Já está descascando", declarou ela, mostrando o resultado. "Eu gosto que fique mais contornadinha. Doeu, em mim pelo menos doeu. Tem pessoas que dizem que não dói. Doeu um pouquinho, mas valeu super a pena", continuou a jovem de 22 anos, que ainda explicou como tem cuidado dos lábios durante o processo de cicatrização.

Modelo deslocou o ombro durante jogo da Copa do Mundo

Rafaella Santos viajou à Rússia acompanhada da cunhada, Bruna Marquezine, para prestigiar Neymar nos jogos da Seleção Brasileira. No segundo jogo da equipe, contra a Costa Rica, a jovem de 22 anos deslocou o ombro durante a comemoração e precisou imobilizá-lo. Após a partida, ela surgiu com uma tipoia que envolvia todo o braço esquerdo e o tronco. No mês seguinte, julho, Rafaella operou o ombro e tranquilizou seus seguidores sobre seu estado de saúde: "Foi tudo bem".

Bruna Marquezine reprova comentários sobre magreza: 'Estou saudável'

Cunhada de Rafaella Santos, Bruna Marquezine usou seu Instagram Stories recentemente para rebater os comentários sobre estar muito magra feitos em uma foto postada por ela em seu feed na rede social. "Resolvi falar aqui porque respondo uma vez só e acho importante falar disso. Eu estou muito saudável, graças a Deus. Muito saudável. Inclusive bem antes dessa viagem, eu fiz todos os meus exames e fiquei superfeliz com os meus resultados. Meu médico também. Eu estou muito bem. Isso deveria ser a única coisa importante", declarou a atriz, que continuou: "Eu acho importante me olhar no espelho e me sentir bem. E eu estou. Olha que coisa maravilhosa. Eu amo meu corpo. Eu estou muito feliz com ele. Do jeito que ele é. Não quero emagrecer. Não estou nenhuma dieta para emagrecer. Eu emagreci recentemente por causa de um trabalho porque era interessante para o personagem. Emagreci, mas com acompanhamento da minha nutricionista, do meu médico, fazendo exames, cheguei a descobrir nessa época uma disfunção na tireoide, não era nada grave. Já está resolvido".

Sobre
Rafaella Santos
Rafaella Santos
Carnaval de 2024 do Salgueiro sem a irmã de Neymar: Rafaella Santos não deve desfilar após doação impressionante à escola
31 de janeiro de 2024 07:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Beleza Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Família de Neymar doou dinheiro para Salgueiro, escola de Rafaella Santos. Saiba detalhes!
Família de Neymar doou dinheiro para Salgueiro, escola de Rafaella Santos. Saiba detalhes!
22 de novembro de 2023
Antes e depois de Rafaella Santos: irreconhecível após plásticas, irmã de Neymar coleciona procedimentos. Veja o que ela já fez!
Antes e depois de Rafaella Santos: irreconhecível após plásticas, irmã de Neymar coleciona procedimentos. Veja o que ela já fez!
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
28 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias