Irmã de Neymar fora do Carnaval 2024: problema de saúde afasta Rafaella Santos do desfile do Salgueiro; saiba qual!
Publicado em 1 de fevereiro de 2024 08:53
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Rafaella Santos está fora do carnaval 2024. A irmã de Neymar desfilaria pelo terceiro ano seguido pelo Salgueiro, mas um problema de saúde mudou os planos da influencer. Saiba!
Rafaella Santos fora do carnaval 2024: saiba porque irmã de Neymar não irá desfilar no Salgueiro Rafaella Santos está fora do carnaval 2024 do Salgueiro por conta de um tratamento no ciático, maior nervo do corpo humano Rafaella Santos recebeu algumas críticas por causa do samba que exibiu em ensaios do Salgueiro para o carnaval 2024 'Rafaella Santos é muito querida por todos e extremamente carinhosa com a nossa comunidade', diz Salgueiro em nota ao comentar ausência da irmã de Neymar do desfile do carnaval 2024 Rafaella Santos desfilaria pelo terceiro ano seguido no Salgueiro, mas problema de saúde tirou a irmã de Neymar do carnaval 2024
Veja + após o anúncio

Irmã de Neymar, Rafaella Santos está mesmo fora do desfile do carnaval 2024 do Salgueiro no domingo dia 11. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da vermelha e branca confirmou o desfalque de última hora por conta de recomendações médicas, em virtude de um tratamento no ciático (maior nervo do corpo humano).

Esse seria o terceiro ano seguido que a influencer desfilaria pela agremiação da Tijuca, Zona Norte do Rio, que busca o 10º título no Grupo Especial. "De acordo com a presidência da escola, seguindo recomendação médica por conta do tratamento no ciático, a participação da Rafaella no desfile deste ano, não será possível. Esperamos que ela possa retornar no próximo carnaval", inicia o comunicado.

"Rafaella é muito querida por todos e extremamente carinhosa com a nossa comunidade", completa a nota do Salgueiro, terceira escola a cruzar a Sapucaí na primeira noite de desfiles do Grupo Especial (descubra aqui a ordem completa), a respeito da influencer que modificou o rosto com cirurgias plásticas.

Em novembro, a irmã de Neymar participou pela última vez de um compromisso na vermelha e branca e acabou muito criticada pelo samba que exibiu. Ao mesmo tempo, veio à tona a notícia de que Rafaella fez um grande contribuição financeira para a agremiação tijucana.

Sem irmã de Neymar, Salgueiro terá ministra no desfile do carnaval 2024

Se por um lado Rafaella Santos está fora do desfile da vermelha e branca, por outro, a agremiação terá, claro, Viviane Araujo, que comanda a "Furiosa" desde 2008. Já outro destaque é a ministra dos Povos Originários, Sônia Guajajara.

Vale lembrar que o Salgueiro em 2024 vai levar para a Avenida o enredo "Hutukara" ("floresta construída dos Yanomami"), que visa defender a Amazônia e criticar a ação dos garimpeiros, além de mostrar que os Yanomamis estão expandindo sua cultura pelo mundo.

Sobre
Rafaella Santos
Rafaella Santos
Carnaval de 2024 do Salgueiro sem a irmã de Neymar: Rafaella Santos não deve desfilar após doação impressionante à escola
31 de janeiro de 2024 07:58
Antes e depois de Rafaella Santos: irreconhecível após plásticas, irmã de Neymar coleciona procedimentos. Veja o que ela já fez!
24 de janeiro de 2024 18:50
Todos os itens
Palavras-chave
Carnaval Carnaval do Rio Doença Famosos brasileiros Fotos de famosos Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias