Irmão de Paul Walker é chamado para substituir o ator em 'Velozes e Furiosos 7'

Com a morte de Paul Walker, a estreia de "Velozes e Furiosos 7" foi adiada, mas os produtores do filme já pensaram em um substituto para o papel de Brian O'Conner: o irmão mais novo do ator, Cody Walker, de 25 anos. A informação é do jornal britânico "Daily Mail".

A semelhança entre os irmãos é o principal motivo para a escolha. Cody já trabalhou como dublê no cinema. "Os produtores tiveram uma série de reuniões logo após a morte de Paul. Eles logo perceberam que precisavam de alguém que se parecesse com Paul para terminar o filme e foi quando eles pensaram em Cody, que é muito parecido com Paul", explicou uma fonte à publicação.

"Se Cody concordar é porque quer honrar a memória de seu irmão. Há muitos detalhes que precisam ser trabalhados, mas, por enquanto, a família, o elenco e a equipe do filme ainda estão de luto", completou.

Paul tem outro irmão chamado Caleb Walker. Inclusive, o ator foi padrinho de casamento dele apenas 40 dias antes de morrer.

Os restos mortais de Paul foram cremados na última quinta-feira (12), segundo o blogueiro americano "Perez Hilton". "A família pretende dividir as cinzas entre uma urna e outros objetos que possam servir de lembrança", contou uma fonte da publicação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Não perca!
Comentários