Irmão gato de Fernanda, do 'BBB 24', pode ser punido por postar fotos de sunga e sem camisa na web. Entenda!
Publicado em 1 de abril de 2024 17:53
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Gabriel Villa Bande, irmão de Fernanda Bande, última eliminada do 'BBB 24', vive um impasse e pode sofrer consequências no Corpo de Bombeiros por publicações ousadas nas redes sociais
Gabriel Villa, irmão de Fernanda do 'BBB 24', sensualiza nas redes sociais e pode enfrentar punição Gabriel Villa Bande ganhou fama nas redes sociais junto com o destaque de Fernanda Bande no 'BBB 24' Gabriel Villa é bombeiro militar, chef de cozinha, empresário e bacharel em direito Gabriel Villa não tem problemas em mostrar seu corpo na internet e coleciona publicações ousadas Publicações do irmão de Fernanda do 'BBB 24' renderam rumores de que o bombeiro poderia criar perfil em um site de conteúdos adultos
Veja + após o anúncio

Fernanda Bande, a última eliminada do 'BBB 24', fez história no reality show com muitos momentos marcantes e uma trajetória de altos e baixos. Se lá dentro a loba deu o que falar, aqui fora outro lobo roubou muito a cena dos fãs da confeiteira: o seu irmão gato.

Gabriel Villa Bande ficou famoso logo nas primeiras semanas, quando passou a viralizar com publicações bastante ousadas só de sunga e sem camiseta. O rapaz, como já abordamos aqui no Purepeople, é multiprofissões igual a irmã: empresário, chef de cozinha, bacharel em direito e bombeiro militar.

Dono de um físico impecável, Gabriel não vê problemas em mostrar seu peitoral ou outras partes do corpo nas redes sociais, mas, segundo o site Contigo, o irmão de Fernanda pode enfrentar problemas caso alguns rumores que vem circulando nas redes sociais se concretizem.

Entenda a polêmica com o irmão de Fernanda do 'BBB 24'

De acordo com o site já mencionado, nos últimos dias surgiram rumores de que Gabriel Villa pudesse criar um perfil em plataformas de conteúdos adultos, que tem estrelas como Andressa Urach e a ex-amante de Neymar se exibindo em vídeos muito polêmicos.

Sobre a hipótese, o empresário não negou e nem confirmou, deixando um gostinho de 'quero mais' nos fãs e Fernanda Bande: "O pessoal está falando isso mesmo. Estão falando para eu fazer essas coisas e falando de um suposto reality ano que vem".

Caso o rumor se concretize, o bombeiro pode sofrer punições administrativas, uma vez que Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro pede que seus profissionais prezem pela imagem nas redes sociais e sigam as regras de manter publicações cuidadosas para não 'sujar' a reputação do agente ou até mesmo da corporação.

Uma das punições para seus membros, caso não cumpram as ordem, pode ser até mesmo a demissão do Corpo de Bombeiros.

Gabriel Villa pode seguir carreira na internet

Agora, com a fama da família, o irmão de Fernanda Bande não dispensa a carreira como influenciador digital. Com mais de 15 mil seguidores no Instagram, Gabriel Villa comentou sobre o assunto, destacando sua timidez em ser uma pessoa pública: "Eu estou travado ainda, não querendo aparecer".

O caminho seguido pelo recém famoso é parecido com o de Lucas Souza , ex-marido de Jojo Todynho, que deixou a carreira no exército para seguir no ramo artístico. Enquanto ainda servia, ele se envolveu em diversas polêmicas com a cantora e até participou da última temporada da 'Fazenda'.

Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Corpo Redes sociais Reality Show BBB 24 TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Corpo de Neymar, após ganho de peso, volta a viralizar nas redes sociais e internautas reagem: 'Não é montagem'
Corpo de Neymar, após ganho de peso, volta a viralizar nas redes sociais e internautas reagem: 'Não é montagem'
15:01
Morte de Paul Walker, o Brian do 'Velozes e Furiosos': Vin Diesel fez emocionante homenagem ao amigo quando morte completou 10 anos
Morte de Paul Walker, o Brian do 'Velozes e Furiosos': Vin Diesel fez emocionante homenagem ao amigo quando morte completou 10 anos
15:01
Últimas Notícias