Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Novela Carinha de Anjo
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Orgulho e Paixão
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Beleza & Estilo
Verão
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes

Isabelle Drummond chora com surpresa do namorado, Tiago Iorc, no 'Mais Você'

Compartilhe no Facebook
Isabelle Drummond se emociona com surpresa do namorado, Tiago Iorc, no 'Mais Você', nesta quinta-feira, 21 de maio de 2015
28 fotos
Iniciar o slideshow
Isabelle Drummond se emociona com surpresa do namorado, Tiago Iorc, no 'Mais Você', nesta quinta-feira, 21 de maio de 2015

Isabelle Drummond foi surpreendida na manhã desta quinta-feira (21). Durante um café da manhã e bate-papo ao vivo com Ana Maria Braga no programa "Mais Você", a Júlia da novela "Sete Vidas" se emocionou ao ver o namorado, Tiago Iorc entrar tocando violão e cantando a música "What a Wonderful World", tema de abertura do folhetim das seis da TV Globo.

"Não estou acreditando", disse Isabelle, com os olhos cheios de lágrimas enquanto assistia à apresentação do amado, de quem já se declarou grande fã. No final da música, a atriz deu um beijo e um abraço em Tiago, ainda emocionada com a surpresa. O casal, que assumiu o namoro há pouco mais de um ano e é sempre discreto, sentou para tomar café da manhã com Ana Maria e Jayme Matarazzo, par romântico de Isabelle em "Sete Vidas". A apresentadora quis saber se Tiago sentia ciúmes das cenas da namorada na trama.

"É uma novidade, eu nunca tinha tido essa experiência de ver uma pessoa tão próxima nessa situação, mas o trabalho da Isabelle é tão lindo que eu me emociono junto quando assisto", disse, emendando em seguida: "Se me incomodar, é porque ela está fazendo o trabalho bem". Isabelle também confessou que sente ciúmes do namorado. "A gente sempre tem um pouco, graças a Deus", brincou. "Mas um ciúme bom", completou. "Faz parte do gostar", finalizou Tiago.

Jayme Matarazzo também se emociona com declaração do pai, Jayme Monjardim

Jayme Matarazzo não segurou as lágrimas durante participação no "Mais Você". O ator se emocionou com uma declaração do pai, o diretor Jayme Monjardim, com quem está trabalhando pela primeira vez em "Sete Vidas".

"Não tenho nem como expressar o tamanho do meu orgulho e da minha felicidade. Todo esse trabalho do Jayminho é incrível", elogiou. "Em um momento muito especial e difícil para mim também, mas que a gente vai superando, aos poucos, todas as dificuldades que vão surgindo", acrescentou ele. "O mais importante de tudo é o quanto você me deixando orgulhoso. Você merece estar onde está e todo o sucesso que as pessoas estão falando de você e te colocando em um lugar tão bacana", continuou.

O diretor destacou que o filho manteve a personalidade mesmo com a fama. "O que me impressiona é sua humildade e a maneira como você encara a vida. Você não mudou nada. Eu te amo muito e você está me deixando muito feliz, nem pode imaginar. Esse menino vale ouro", finalizou o profissional que também é pai da pequena Maysa, fruto de seu relacionamento com a cantora Tânia Mara, e de André e Maria Fernanda.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.