Isabelle Drummond e Pato estão juntos; veja famosas que namoram jogadores
Publicado em 3 de agosto de 2013 07:03
Por Laís Fernandes
Isabelle Drummond está namorando o jogador Alexandre Pato há meses, segundo uma fonte do Purepeople. O relacionamento já tem "um certo tempo". "Ela é bem reservada, acredito que esse seja um motivo para ela evitar falar sobre esse assunto", disse o informante. Os rumores sobre o casal começaram após Dennis Carvalho, diretor da novela "Sangue Bom", afirmar, em entrevista ao programa "Redação SporTV", que o jogador do Corinthians estaria vivendo um romance com uma das artistas da trama. Alexandre Pato anunciou o término de namoro de dois anos e meio com Barbara Berlusconi no início de julho. O atleta morava na Itália, onde defendia o Milan e foi lá que o ex-casal se conheceu. Pato já foi casado com Sthefany Brito, mas a união durou apenas nove meses e terminou com briga por pensão na Justiça. Eles oficializaram a relação em julho de 2009 e colocaram um ponto final em abril de 2010. Bruna Marquezine está em alta desde que começou a namorar Neymar. A atriz, que sempre esteve na mídia, tem
Alexadre Pato e Isabelle Drummond estão juntos há meses, segundo fonte do Purepeople
Pato terminou recentemente o relacionamento de dois anos com Barbara Berlusconi
Alexandre Pato foi casado com Stephany Brito, que tiveram um término conturbado
Neymar e Bruna Marquezine asssumiram o namoro em fevereiro deste ano
Thaissa Carvalho, de 'Flor do Caribe', namora o lateral do Barcelona Daniel Alves
Renata Fontes está grávida de uma menina com Adriano Imperador
O goleiro da Seleção Brasileira Júlio César é casado há 11 anos com a modelo Susana Werner
A modelo Viviane Araújo é casada com o jogador Radamés
O ex-jogador e empresário Ronaldo namora a DJ Paula Morais
Dentinho é casado e tem um filho com a ex-panicat Dani Souza
Danielle Winits, a Amarilys de 'Amor à Vida', é casado com o jogador Amaury Nunes
Shakira é casada com o zagueiro Gerard Piqué, que são pais de Milan
Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, é noivo da modelo Irina Shayk
David Beckham é casada com a ex-Spice Girl Victoria
O italiano Mário Balotelli namora a modelo Fanny Neguesha, que fez sucesso durante a Copa das Confederações
Veja + após o anúncio

Isabelle Drummond está namorando o jogador Alexandre Pato há meses, segundo uma fonte do Purepeople. O relacionamento já tem "um certo tempo". "Ela é bem reservada, acredito que esse seja um motivo para ela evitar falar sobre esse assunto", disse o informante.

Os rumores sobre o casal começaram após Dennis Carvalho, diretor da novela "Sangue Bom", afirmar, em entrevista ao programa "Redação SporTV", que o jogador do Corinthians estaria vivendo um romance com uma das artistas da trama.

Alexandre Pato anunciou o término de namoro de dois anos e meio com Barbara Berlusconi no início de julho. O atleta morava na Itália, onde defendia o Milan e foi lá que o ex-casal se conheceu. Pato já foi casado com Sthefany Brito, mas a união durou apenas nove meses e terminou com briga por pensão na Justiça. Eles oficializaram a relação em julho de 2009 e colocaram um ponto final em abril de 2010.

Bruna Marquezine está em alta desde que começou a namorar Neymar. A atriz, que sempre esteve na mídia, tem sido destaque na imprensa espanhola. O casal assumiu o relacionamento em fevereiro deste ano.

A atriz Thaissa Carvalho, a piloto da aeronáutica Isabel de "Flor do Caribe", é namorada de Daniel Alves. O companheiro de Neymar no Barcelona namora há um ano com a morena. Renata Fontes é noiva do ex-craque do Flamengo Adriano Imperador. A estudante de odontologia está grávida de três meses de uma menina, que se chamará Lara.

Susana Werner e Júlio César estão juntos há 11 anos e tem dois filhos Cauet e Giulia. A modelo Viviane Araújo começou a namorar o jogador de futebol Radamés, ex-Fluminense, logo após terminar com o cantor Belo. O ex-craque da Seleção Brasileira e empresário Ronaldo namora a DJ Paula Morais e estão passando férias em Ibiza, na Espanha.

O ex-jogador do Corinthians Dentinho é casado com a ex-panicat Dani Souza há um ano e tem um filho. Danielle Winits e o jogador de futebol Amaury Nunes estão juntos desde janeiro de 2012. Ele é atacante do San Antonio Scorpions, time do Texas, nos Estados Unidos.

Shakira e Gerard Piqué são pais de Milan, de seis meses. O casal está junto há dois anos e acabou de voltar de férias do Havaí. Já Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, é noivo da modelo Irina Shayk. Eles estão juntos desde 2010 e estão planejando o casamento desde o final do ano passado.

O ex-jogador de futebol David Beckham é casado com a ex-Spice Girl Victoria. Eles começaram a namorar em 1997 e anunciaram a gravidez do primeiro filho, Brooklyn, no ano seguinte. O casal oficializou a relação em 1999 e em 2002 nasceu Romeo James, segundo herdeiro do jogador.

Durante a Copa das Confederações, a modelo Fanny Neguesha chamou a atenção da imprensa brasileira. A namorada do italiano Mário Balotelli é a musa da seleção do país. Os dois começaram a namorar no fim do ano passado, pouco depois de Balotelli ter terminado um relacionamento com a apresentadora de televisão italiana Raffaella Fico, 25 anos, com quem teve uma filha, ainda não reconhecida pelo atleta.

Sobre
Palavras-chave
Namoro Futebol Principais notícias Novelas
Sobre o mesmo tema
Solteira atualmente, Isabelle Drummond teve namoro 'movimentado' com Tiago Iorc. Relembre casal e separação!
Solteira atualmente, Isabelle Drummond teve namoro 'movimentado' com Tiago Iorc. Relembre casal e separação!
5 de março de 2024
'Versão mentirosa': veja posição OFICIAL de Isabelle Drummond sobre acusações feitas por ex-funcionária
'Versão mentirosa': veja posição OFICIAL de Isabelle Drummond sobre acusações feitas por ex-funcionária
1 de março de 2024
Isabelle Drummond e Carlos Drummond de Andrade são parentes? Descubra a relação pouco conhecida de atriz e escritor!
Isabelle Drummond e Carlos Drummond de Andrade são parentes? Descubra a relação pouco conhecida de atriz e escritor!
5 de março de 2024
Notícias similares
Joana Sanz tem atitude íntima com Daniel Alves exposta por jornal espanhol e notícia gera revolta na web: 'Dois...'
Joana Sanz tem atitude íntima com Daniel Alves exposta por jornal espanhol e notícia gera revolta na web: 'Dois...'
30 de março de 2024
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias