Isis Valverde e Cauã Reymond mantêm distância em coletiva de 'Amores Roubados'

Isis Valverde e Cauã Reymond mantêm distância em coletiva de 'Amores Roubados'

1/23
Notícia publicada , Quinta-feira 28 novembro 2013, 22:24
Iniciar o slideshow

Isis Valverde e Cauã Reymond sentam separados na coletiva de imprensa da minissérie 'Amores Roubados', na noite desta quinta-feira (28), no Casarão Ameno Resedá, no Catete, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Isis Valverde e Cauã Reymond chegaram sorridentes e simpáticos para participar da coletiva de "Amores Roubados", na noite desta quinta-feira (28), no Casarão Ameno Resedá, no Catete, Zona Sul do Rio de Janeiro. No entanto, eles ficaram longe na hora de assistir ao clipe da atração e evitaram, inclusive, trocar olhares.

Isis foi apontada como pivô da separação de Cauã e Grazi Massafera, ocorrida em outubro deste ano. Por esse motivo, eles mantiveram uma boa distância durante quase toda a coletiva. Questionados sobre o assunto, seguiram a mesma linha.

"É chato para a vida pessoal, mas espero que isso tudo dê audiência para a minissérie", disparou o ator. "Espero que o Ibope vá lá para cima", desejou Isis, em outra rodinha de repórter. Os atores só se aproximaram no momento de fotografar com todo o elenco. Intérpretes de personagens apaixonados na trama, também foi inevitável um clique apenas só dos dois artistas.

Na ocasião, Cauã também falou sobre o envolvimento do seu personagem com várias mulheres e lembrou de alguns momentos de sua vida pessoal. "Já traí em alguns relacionamentos. Nunca peguei traição, mas com certeza já fui traído".

De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia", eles viveram um romance durante as gravações da minissérie. No entanto, o namoro durou pouco, pois segundo o veículo, o artista foi aconselhado por sua assessoria a não criar uma imagem de marido infiel, pois isso poderia lhe causar problemas com os seus contratos publicitários milionários.

O escândalo chegou a fazer com que a TV Globo cogitasse a adiar a data de divulgação da minisérie e, na primeira foto oficial da atração, os protagonistas aparecem separados por Dira Paes e Patricia Pillar, atrizes que também se envolvem amorosamente com o personagem de Cauã na trama.

O triângulo amoroso ainda fez com que os três atores ficassem de fora da tradicional vinheta de fim de ano da TV Globo, que já está sendo veiculada. No entanto, segundo a assessoria de imprensa da emissora, eles não participaram por problemas de agenda.

"Amores Roubados" é uma adaptação da obra "A Emparedada da Rua Nova". A minissérie, que foi gravada no Nordeste, tem direção geral de José Luiz Villamarim e tem estreia prevista para o dia 6 de janeiro de 2014. Patricia Pillar, Murilo Benício, Dira Paes, Cássia Kis Magro e Osmar Prado marcaram presença no evento.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

    25/11 Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

  • 25/11 Novela 'Sete Vidas': Isabelle Drummond e elenco gravam cenas na Patagônia

  • 25/11 Affair de Bruna Marquezine com Marlon Teixeira ganha apoio de fãs: 'Troca boa'

  • 25/11 Grazi Massafera brinca de fotografar paparazzo enquanto embarca em aeroporto

  • 25/11 'Boogie Oogie': Vitória e Pedro tentam impedir Sandra de ir ao próprio noivado

  • 25/11 Igor, filho de Zezé Di Camargo, esclarece que já mora com a noiva: 'Há 2 anos'

+ Famosos

NÃO PERCA!