Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Isis Valverde e Cauã Reymond mantêm distância em coletiva de 'Amores Roubados'

Isis Valverde e Cauã Reymond sentam separados na coletiva de imprensa da minissérie 'Amores Roubados', na noite desta quinta-feira (28), no Casarão Ameno Resedá, no Catete, Zona Sul do Rio de Janeiro.
23 fotos
Iniciar o slideshow
Isis Valverde e Cauã Reymond sentam separados na coletiva de imprensa da minissérie 'Amores Roubados', na noite desta quinta-feira (28), no Casarão Ameno Resedá, no Catete, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Isis Valverde e Cauã Reymond chegaram sorridentes e simpáticos para participar da coletiva de "Amores Roubados", na noite desta quinta-feira (28), no Casarão Ameno Resedá, no Catete, Zona Sul do Rio de Janeiro. No entanto, eles ficaram longe na hora de assistir ao clipe da atração e evitaram, inclusive, trocar olhares.

Isis foi apontada como pivô da separação de Cauã e Grazi Massafera, ocorrida em outubro deste ano. Por esse motivo, eles mantiveram uma boa distância durante quase toda a coletiva. Questionados sobre o assunto, seguiram a mesma linha.

"É chato para a vida pessoal, mas espero que isso tudo dê audiência para a minissérie", disparou o ator. "Espero que o Ibope vá lá para cima", desejou Isis, em outra rodinha de repórter. Os atores só se aproximaram no momento de fotografar com todo o elenco. Intérpretes de personagens apaixonados na trama, também foi inevitável um clique apenas só dos dois artistas.

Na ocasião, Cauã também falou sobre o envolvimento do seu personagem com várias mulheres e lembrou de alguns momentos de sua vida pessoal. "Já traí em alguns relacionamentos. Nunca peguei traição, mas com certeza já fui traído".

De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia", eles viveram um romance durante as gravações da minissérie. No entanto, o namoro durou pouco, pois segundo o veículo, o artista foi aconselhado por sua assessoria a não criar uma imagem de marido infiel, pois isso poderia lhe causar problemas com os seus contratos publicitários milionários.

O escândalo chegou a fazer com que a TV Globo cogitasse a adiar a data de divulgação da minisérie e, na primeira foto oficial da atração, os protagonistas aparecem separados por Dira Paes e Patricia Pillar, atrizes que também se envolvem amorosamente com o personagem de Cauã na trama.

O triângulo amoroso ainda fez com que os três atores ficassem de fora da tradicional vinheta de fim de ano da TV Globo, que já está sendo veiculada. No entanto, segundo a assessoria de imprensa da emissora, eles não participaram por problemas de agenda.

"Amores Roubados" é uma adaptação da obra "A Emparedada da Rua Nova". A minissérie, que foi gravada no Nordeste, tem direção geral de José Luiz Villamarim e tem estreia prevista para o dia 6 de janeiro de 2014. Patricia Pillar, Murilo Benício, Dira Paes, Cássia Kis Magro e Osmar Prado marcaram presença no evento.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários