Cauã Reymond e Isis Valverde aparecem separados em foto de 'Amores Roubados'

Cauã Reymond e Isis Valverde aparecem separados em foto de 'Amores Roubados'

1/7
Notícia publicada , Quarta-feira 27 novembro 2013, 15:20
Iniciar o slideshow

Isis Valverde e Cauã Reymond aparecem separados por Dira Paes e Patricia Pillar em fotos de divulgação da minisséria 'Amores Roubados' Nessa foto: Cauã Reymond, Isis Valverde, Dira Paes, Patricia Pillar

A TV Globo publicou a primeira foto de divulgação de "Amores Roubados", minissérie protagonizada por Isis Valverde e Cauã Reymond que estreia em janeiro de 2014.

No entanto, os atores aparecem separados por Dira Paes e Patricia Pillar na imagem, ao que parece para afastar a informação do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" de que eles tenham vivido um romance durante as gravações da atração, sendo a atriz o pivô da separação de Cauã e Grazi Massafera, que estiveram juntos por seis anos, em outubro deste ano.

E não foi só o casamento dos pais de Sofia, de 1 ano e 6 meses que terminou. Isis também colocou um ponto final em seu relacionamento com o produtor Tom Rezende, com quem viveu um relacionamento de idas e vindas por dois anos.

Mas de acordo com o colunista Cauã foi aconselhado por sua assessoria a não manter o romance com a atriz, pois poderia passar uma imagem de homem infiel com seus contratos publicitários.

No entanto, eles podem estar se entendendo novamente. O ex-casal foi visto no dia 19 de novembro entrando e saindo do condomínio em que moravam juntos no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", eles seguiram para o aeroporto Internacional Tom Jobim e viajaram juntos para Nova York, mas em aviões separados.

Grazi já voltou para o Brasil com a filha e a babá e o ator, que foi para a Big Apple participar do Emmy Internacional 2013, pode chegar ao país a qualquer momento, pois na próxima quinta-feira (28), ele deve participar da coletiva de imprensa da minissérie.

Em "Amores Roubados", Cauã vive Leandro, um jovem nascido no sertão e criado em São Paulo. Tempos depois, ele volta à cidade natal e se envolve com três mulheres: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patricia Pillar) e Antônia (Isis Valverde), as duas últimas, são mãe e filha na história.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Paolla Oliveira protagoniza 'Felizes para Sempre?'. Saiba tudo sobre a atração!

    25/01 Paolla Oliveira protagoniza 'Felizes para Sempre?'. Saiba tudo sobre a atração!

  • 22/01 'BBB15': Exército nega participação de Luan em incursões no Complexo do Alemão

  • 22/01 Grávida, Fernanda Machado revela nome de sua filha e diz que quer parto nos EUA

  • 23/01 Latino justifica ausência em teste de DNA e contesta pensão:'Posso dar R$ 3 mil'

  • 23/01 Cissa Guimarães leva susto com aranha de brinquedo no 'Mais Você': 'Tremendo'

  • 23/01 Cauã Reymond, par de Bárbara Evans em 'Dois Irmãos', curte folga de gravações

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!