Cauã Reymond e Isis Valverde aparecem separados em foto de 'Amores Roubados'

A TV Globo publicou a primeira foto de divulgação de "Amores Roubados", minissérie protagonizada por Isis Valverde e Cauã Reymond que estreia em janeiro de 2014.

No entanto, os atores aparecem separados por Dira Paes e Patricia Pillar na imagem, ao que parece para afastar a informação do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" de que eles tenham vivido um romance durante as gravações da atração, sendo a atriz o pivô da separação de Cauã e Grazi Massafera, que estiveram juntos por seis anos, em outubro deste ano.

E não foi só o casamento dos pais de Sofia, de 1 ano e 6 meses que terminou. Isis também colocou um ponto final em seu relacionamento com o produtor Tom Rezende, com quem viveu um relacionamento de idas e vindas por dois anos.

Mas de acordo com o colunista Cauã foi aconselhado por sua assessoria a não manter o romance com a atriz, pois poderia passar uma imagem de homem infiel com seus contratos publicitários.

No entanto, eles podem estar se entendendo novamente. O ex-casal foi visto no dia 19 de novembro entrando e saindo do condomínio em que moravam juntos no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", eles seguiram para o aeroporto Internacional Tom Jobim e viajaram juntos para Nova York, mas em aviões separados.

Grazi já voltou para o Brasil com a filha e a babá e o ator, que foi para a Big Apple participar do Emmy Internacional 2013, pode chegar ao país a qualquer momento, pois na próxima quinta-feira (28), ele deve participar da coletiva de imprensa da minissérie.

Em "Amores Roubados", Cauã vive Leandro, um jovem nascido no sertão e criado em São Paulo. Tempos depois, ele volta à cidade natal e se envolve com três mulheres: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patricia Pillar) e Antônia (Isis Valverde), as duas últimas, são mãe e filha na história.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários