Isis Valverde revela vontade de ser mãe: 'Vejo uma criança e fico pirada'
Publicado em 28 de janeiro de 2013 20:51
Por Purepeople
Isis Valverde ganhou destaque na edição de fevereiro da revista "A - Ana Maria Braga". A atriz - em entrevista à apresentadora do "Mais Você" - falou do início de sua carreira, comentou sobre seus últimos personagens na TV e falou do desejo de ser mãe. Citada na capa como "namoradinha do Brasil", título eterno de Regina Duarte, Isis, que vive intensamente seus papéis, lembrou como foi aparecer nua na microsérie "O Canto da Sereia". "Na 'Sereia' fiquei nua mesmo, eu tinha a proteção do personagem, mas era o meu corpo. Nas primeiras cenas, parecia que eu estava tentando me esconder. Então, tive que fazer de novo. Daí tentei me imaginar no banheiro da minha casa, tranquila. Aí foi ficando natural e rolou", desabafa. E comenta sobre o novo papel, no filme "Faroeste Caboclo", em que também aparece sem roupa. "As cenas de sexo em 'O Canto da Sereia' eram novidade para mim. Eu tinha feito 'Faroeste Caboclo', que vai estrear em 30 de maio, que tinha cenas de nudez, mas não foram cenas em que e
Ana Maria Braga entrevista Isis Valverde para a revista 'A - Ana Maria' de fevereiro, divulgada em 28 de janeiro de 2013
Isis Valverde fala sobre carreira e a vontade de ser mãe
Isis conta sobre a dificuldade de gravar cenas de sexo e nudez
Na capa da revista, Isis é chamada de 'namoradinha do Brasil'
Isis conta que em 'O Canto da Sereia' foi mais difícil fazer cenas nua
Veja + após o anúncio

Isis Valverde ganhou destaque na edição de fevereiro da revista "A - Ana Maria Braga". A atriz - em entrevista à apresentadora do "Mais Você" - falou do início de sua carreira, comentou sobre seus últimos personagens na TV e falou do desejo de ser mãe.

Citada na capa como "namoradinha do Brasil", título eterno de Regina Duarte, Isis, que vive intensamente seus papéis, lembrou como foi aparecer nua na microsérie "O Canto da Sereia".

"Na 'Sereia' fiquei nua mesmo, eu tinha a proteção do personagem, mas era o meu corpo. Nas primeiras cenas, parecia que eu estava tentando me esconder. Então, tive que fazer de novo. Daí tentei me imaginar no banheiro da minha casa, tranquila. Aí foi ficando natural e rolou", desabafa.

E comenta sobre o novo papel, no filme "Faroeste Caboclo", em que também aparece sem roupa. "As cenas de sexo em 'O Canto da Sereia' eram novidade para mim. Eu tinha feito 'Faroeste Caboclo', que vai estrear em 30 de maio, que tinha cenas de nudez, mas não foram cenas em que eu fiquei totalmente nua".

De menina a mulher, Isis explica como foi sentir todo esse processo de transformação. "Eu fui ficando mulher trabalhando na TV. Isso é muito doido. Comecei com 17 anos, magrelinha, menininha. De repente, você tem um filho na novela, depois é uma gostosa, depois uma mulher que tem uma profissão e é respeitada por isso. Eu fui vendo a minha mudança física, minha mudança de trabalho, tudo", conta, assustada, com as alterações.

A atriz, que namora o produtor de TV Tom Rezende, surpreendeu ao dizer que já sente vontade de ser mãe, mesmo sem pensar em casamento, por enquanto. "Tem o tal do relógio biológico mesmo, né? É uma loucura. Eu vejo uma criança e fico pirada. Quero muito ter filho", confessa. Mas completa: "Mas não posso passar o carro na frente dos bois".

Depois de Suelen em "Avenida Brasil" e Sereia em "O Canto da Sereia", Isis encarnaria Maria Madalena na peça "Paixão em Cristo", mas alegou estafa diante de um trabalho atrás do outro e desisitiu do papel, dando lugar a Carol Castro, que a substituirá.

Mesmo assim, a atriz conta que tem novos projetos para 2013 e aguarda ansiosamente a estreia de "Faroeste Caboclo", apesar de ainda não poder falar muito sobre novo filme. "Vou fazer cinema no meio do ano. Ainda não posso falar sobre o filme, mas é uma coisa nova para mim. E em maio estreia 'Faroeste Caboclo', até que enfim. É a história da música do Renato Russo. Eu vivo Maria Lúcia!", resume.

Depois da estafa, Isis passou por uma forte crise de sinusite e teve que cancelar alguns compromissos. Mas já se mostrou bem e, voltando à rotina, inclusive na malhação, para manter o corpo em dia.

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Fotos de famosos TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
25 de fevereiro de 2024
Isis Valverde revela registro de seu filho com o de Wanessa; cantora, no 'BBB 24', entrega desejo de engravidar de Dado Dolabella
Isis Valverde revela registro de seu filho com o de Wanessa; cantora, no 'BBB 24', entrega desejo de engravidar de Dado Dolabella
21 de janeiro de 2024
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
22 de novembro de 2023
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa nega conversa com filho como estopim da briga e afasta medo de ameaças
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa nega conversa com filho como estopim da briga e afasta medo de ameaças
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias