Isis Valverde sobre reconciliação de Cauã Reymond e Grazi: 'Torci muito'
Publicado em 14 de maio de 2014 12:56
Por Purepeople
Isis Valverde está ansiosa para sua volta à TV, na novela "Boogie Oogie", e garante estar solteira. A atriz, que foi vista recentemente em um jantar com o ator mexicano Uriel del Toro, conversou com a revista "Contigo!" desta semana. Na entrevista, ela também declarou que nunca foi amiga de Grazi Massafera e disse sobre os boatos de envolvimento com Cauã Reymond: "Essa história já está mais do que finalizada". Questionada se eles realmente ficaram durante as filmagens de "Amores Roubados" no sertão nordestino, ela esclareceu: "Não nesse sentido. Ficamos todos os atores juntos por três meses. Viramos uma grande família", disse Isis, que nunca cogitou ter uma conversa mais séria com Grazi para explicar a situação. "Não éramos (amigas). Vi a Grazi duas vezes na minha vida no Projac. Então nem cabia eu ligar para ela porque ela ia dizer: 'Por favor, é minha vida, dá licença?'. Cheguei a ler algumas coisas que eles estavam conversando e se acertando e torci muito para que fosse verdade". No
Isis Valverde diz que torceu muito pela reconciliação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. A atriz conversou com a revista 'Contigo!' de maio de 2014
Isis Valverde diz que está solteira. A atriz foi vista recentemente com o ator mexicano Uriel del Toro
Isis Valverde exibe boa forma em praia carioca após retirar colar cervical
Isis Valverde vai atuar na novela 'Boogie Oogie': 'Estou um pouco tensa'
Isis Valverde precisou usar um colar cervical após sofrer um grave acidente de carro, em janeiro
Isis Valverde diz que nunca foi amiga de Grazi Massafera: 'Vi duas vezes na minha vida no Projac'
Veja + após o anúncio

Isis Valverde está ansiosa para sua volta à TV, na novela "Boogie Oogie", e garante estar solteira. A atriz, que foi vista recentemente em um jantar com o ator mexicano Uriel del Toro, conversou com a revista "Contigo!" desta semana. Na entrevista, ela também declarou que nunca foi amiga de Grazi Massafera e disse sobre os boatos de envolvimento com Cauã Reymond: "Essa história já está mais do que finalizada".

Questionada se eles realmente ficaram durante as filmagens de "Amores Roubados" no sertão nordestino, ela esclareceu: "Não nesse sentido. Ficamos todos os atores juntos por três meses. Viramos uma grande família", disse Isis, que nunca cogitou ter uma conversa mais séria com Grazi para explicar a situação.

"Não éramos (amigas). Vi a Grazi duas vezes na minha vida no Projac. Então nem cabia eu ligar para ela porque ela ia dizer: 'Por favor, é minha vida, dá licença?'. Cheguei a ler algumas coisas que eles estavam conversando e se acertando e torci muito para que fosse verdade".

No aniversário da atriz, em fevereiro deste ano, ela realizou uma comemoração para pessoas próximas e Cauã foi um dos convidados. Atualmente, ela afirma que os dois têm pouco contato. "Somos colegas de trabalho. Amigos, amigos: não. Fiz uma festa e chamei vários atores, meu diretor, meu roteirista... Então, como estava chamando todos os meus amigos, pensei: 'Por que não?'. Não devo nada a ninguém".

Após sofrer um grave acidente de carro, no início do ano, e passar meses usando um colar cervical, Isis se sente pronta para retomar sua agenda. Ela está fazendo workshop para a novela "Boogie Oogie" e pode atuar e um filme europeu.

"Mas estou um pouco tensa. Está sendo ótimo, mas é um recomeço. Acho que eu renasci. Estou mais centrada, mas objetiva. Fiquei mais forte mesmo", comentou.

Em breve, Isis vai lançar o livro "Dedo de Prosa", escrito durante o período em que a artista ficou em Aiuruoca, no interior de Minas Gerais, se recuperando com a família. "Pela primeira vez tive um ócio criativo. E aí surgiram textos maravilhosos".

"Eu acho que o ser humano vem para evoluir. E a evolução está dentro de você. Nada está fora. É meio idiota falar isso, mas é a verdade. Isso me ajudou a descobrir minha força. E se eu colocasse mais lenha nesse fogo, que é a minha força, ela aumentaria. Claro que cada vez que o médico dizia que eu ainda não ia tirar o colar cervical era mais uma perda, mais um trabalho que ia embora", concluiu.

Romance com galã mexicano

Isis Valverde também falou na entrevista sobre o mexicano Uriel del Toro, com quem ela já foi flagrada na praia e em um restaurante do Rio de Janeiro. O ator está hospedado na casa da atriz e já foi apresentado a alguns conhecidos dela.

"O Uriel é meu amigo. Nós nos conhecemos no fim do ano passado numa viagem que fiz. Ficamos amigos e o sonho dele era conhecer o Rio. Veio agora e está amando. Ele é supergente boa e meus amigos o adoraram. Ele e mais três amigos estão hospedados lá em casa. Ele já está todo enturmado", disse.

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias