Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aos 45, Ivete Sangalo congela óvulos para nova gravidez: 'Coisas ficam difíceis'

Compartilhe no Facebook
'Quero engravidar da forma mais natural possível', frisou a cantora

Ivete Sangalo ainda quer engravidar mais uma vez do marido, o nutricionista Daniel Cady. Mas por conta da idade, a cantora de 45 anos não descarta recorrer à inseminação artificial. "As coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais óvulos como antes. Por isso, congelei os meus", afirmou a intérprete de "À Vontade", música que já colocou vários famosos para dançar desde o lançamento, no último domingo (06). "A gente 'berimbô' legal!", completou sobre a viagem que acaba de fazer pela Europa com o marido. "Furunfando a gente está. Quero engravidar da forma mais natural possível", acrescentou Ivete para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça-feira (8).

Veja também

Ivete já explicou ao filho como nascem bebês

Mãe do pequeno Marcelo, de 7 anos, para quem vive se declarando, a cantora contou ainda que o menino já sabe como nascem as crianças. "Ele sabe que existe o namorinho do papai e da mamãe", disse. De bom humor, Ivete revelou que gosta de dançar agarradinho com o marido. "A gente dança uns forrós danados, viu? Adoro", disparou a baiana, que lembrou não ter tido o tradicional baile de debutante. "Eu não tive festa de 15 anos porque queria ganhar uma prancha de surfe. Então, nada de valsa, essas coisas. Mas lembro que em Petrolina ia a um lugar chamado Trevo e passava a noite dançando tudo junto", recordou.

'Sempre fui independente', frisou Ivete

A questão do feminismo também foi assunto da conversa com a publicação. "A mulher já é empoderada. Não precisa pedir permissão para isso. Sempre fui uma mulher independente e uma figura que desperta essa reflexão. Quanto mais mostramos isso, melhor", afirmou a nova técnica do "The Voice Brasil". Ela vai substituir Claudia Leitte, que ocupará a sua cadeira na versão kids do reality musical apresentado por André Marques. Sobre a opção do ritmo bolero na nova música de trabalho, "À Vontade", ela acrescentou: "Quem conhece minha carreira sabe que já trago (inspiração latina e africana) há muito tempo nos meus discos. Eu amo 'Despacito', mas não queria ficar tolhida na minha criatividade."

Cantora tranquilizou fãs após torcer o pé

No final de semana, Ivete passou por um susto durante show em Brasília. A cantora pisou em falso e acabou torcendo o pé. "Não foi nada sério, não. Já estou colocando aqui um gelinho, uma besteira", disse a mulher de Daniel, a quem irrita ao colocar apelidos nos amigos dele.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.