Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ivete Sangalo gosta de apelidar amigos do marido e o envergonha: 'Mata o Daniel'

Compartilhe no Facebook
'Sou um misto de psicóloga, cartomante e leio o futuro. Só não trago a pessoa amada em três dias', brincou a cantora

Ivete Sangalo usou seu canal no Youtube para listar algumas curiosidades da sua vida pessoal e relembrar alguns momentos hilários. A cantora, que ganhou declaração do marido no seu aniversário, entregou ser uma amiga conselheira, sofrer com a chegada da TPM e revelou o que mais faz e irrita o nutricionista: colocar apelido nas pessoas. "Adoro imitar. Acho feio, mas foi um hábito que criei da infância. Agora, se tem uma coisa que mata o Daniel de vergonha é que eu coloco apelido. Quando ele vai me apresentar pessoas novas do trabalho dele, ele já vai apertando a minha mão", disse aos risos.

Ivete se considera amiga conselheira

Mostrando que se importa com suas amizades, a artista, que deve ganhar um novo programa musical em horário nobre da Globo, chegou a se considerar uma "mala sem alça do conselho" e explicou o rótulo: "Toda pessoa que eu encontro e que está com um problema eu tenho uma solução. Geralmente é problema amoroso e dizem que sou um misto de psicóloga, cartomante e leio o futuro. Só não trago a pessoa amada em três dias".

Cantora finge saber letras de artistas internacionais em shows

Dentre outras curiosidades, a mãe do pequeno Marcelo contou que só consegue dormir se tiver tudo escuro. "Não consigo dormir nem com a TV Ligada. Primeiro que faz mal por que gasta energia e aquela luzinha vermelha parece uma bola enorme vermelha no meio do quarto", disse, acrescentando que finge saber cantar músicas em shows de artistas internacionais. "Fui no show do Justin Bieber e eu não sabia uma letra, mas tinha ouvido What Do You Mean", recordou.

Famosa evita sessão de fotos e não sabe fazer babyliss: 'Queimo o cabelo'

Ivete está sempre fotografando campanhas e estampando jornais e revistas. Mas a cantora adora mesmo é fazer filmes publicitários. "Adoro tudo que tenha ação. Prefiro fazer 12 a 13 horas de filme do que 2 horas de foto em estúdio pois detesto trocar de roupa. Adoro ficar de camisola, se eu pudesse eu fazia tudo de camisola e de roupão", afirmou ela, que no quesito beleza contou não saber fazer cachos no cabelo com babyliss: "Eu queimo meus dedos, as pontas e também o cabelo".

Ivete sofre com TPM: 'É quando fico chata'

Já imaginou a artista viciada em gamão? Em todo lugar que ia, Ivete levava uma maleta do jogo e convidava pessoas para uma partida com ela. "Eu entrava no avião e perguntava quem sabia jogar", lembrou ela, que se considera apegada com comidas típicas. "Me recuso a comer coisas novas, pratos novos. Tenho um apego aos que sempre comi como pão com manteiga molhado no café com leite. Isso é imbatível". A Famosa também disse sofrer com a TPM: "Se eu estou não posso entrar numa reunião , não posso ter DR, não posso fazer dever de casa, marcar ensaio e é quando eu fico chata. No resto eu sou maravilhosa".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.