Mais um? Em viagem às Maldivas, Ivete brinca: 'Lugar bom de fazer mais menino'
Publicado em 19 de julho de 2019 12:49
Por Purepeople
Ivete Sangalo e Daniel Cady estão pensando em ter mais filhos? Em viagem às Ilhas Maldivas, o casal brincou que lá seria um ótimo local para fazer a família crescer. Os dois já haviam curtido um cruzeiro com toda a família, mas resolveram aproveitar uma 'lua de mel' ao Sul do continente Asiático. O casal recebeu muito apoio nos comentários para terem mais filhos juntos. Confira!
Ivete Sangalo viaja rumo às Maldivas com marido, Daniel Cady, e brinca em ter mais filhos
Ivete Sangalo curte lua de mel nas Ilhas Maldivas com marido, Daniel Cady
Ivete Sangalo e Daniel Cady têm três filhos, Marcelo, de 9 anos, e as gêmeas, Marina e Helena, de 1 ano e 5 meses.
Daniel Cady respostou foto de Ivete Sangalo e brincou em fazer a família crescer na viagem
Ivete Sangalo comentou que os dois vão namorar muito na viagem, mas que eles já possuem um 'trio elétrico' de filhos
Ivete Sangalo curtiu, anteriormente, um cruzeiro com toda família e agora, aproveita uma viagem mais íntima com o marido, Daniel Cady
Ivete Sangalo recebeu diversos comentários desejando boa viagem ao casal, inclusive de Gisele Bündchen
Ivete Sangalo e Daniel Cady aproveitam férias para tirar lua de mel nas Ilhas Maldivas
Veja + após o anúncio

Será que a família vai crescer? Após iniciar as gravações do "The Voice Brasil", Ivete Sangalo tirou o mês para aproveitar as férias e uma lua de mel ao lado do marido, Daniel Cady, com quem está junto a mais de 10 anos. Inicialmente, os dois fizeram um cruzeiro com toda a família, inclusive as gêmeas, de 1 ano e 5 meses, mas agora eles aproveitaram para curtir uma viagem mais íntima. Para curtir a "lua de mel", os dois escolheram as Ilhas Maldivas como destino e parece que eles estão bem animados em aumentar a família.

Esposo de Ivete acrescenta: 'Grandes chances da família crescer'

Sobrevoando as ilhas, a cantora fez um registro ainda no avião e brincou. "Lugar bom de fazer mais menino", disse ela. Antes, ela já havia postado uma foto ao lado do maridão na primeira classe da companhia Emirates com a legenda: "Lua de mel". Daniel respostou a foto fazendo o seguinte comentário. "A viagem começou e já estou vendo grandes chances da família crescer", comentou ele com um emoji de brincalhão. Nos comentários, Ivete, que coloca seu jeito bem brincalhão nas suas publicações nas redes sociais, acrescentou. "Te amo, papi. Vamos namorar muito, mas já temos um trio elétrico", disse ela em meio a risadas.

Famosos e fãs apoiam mais filhos para Ivete e Daniel

Nos comentários das fotos feitas pelos dois, famosos, amigos e seguidores deram apoio e desejaram uma ótima viagem para o casal. "Detonem!", comentou a blogueira Camila Coutinho com um emoji de fogo ao lado. "Eita!", brincou David Brazil com emoji de palmas. "Rumo ao time de futebol mais amado do Brasil", declarou uma fã do casal. "Façam porque a gente vai amar. Povoem o mundo com gente como vocês", comentou uma outra. Na publicação de Ivete, que costuma mostrar os encantos do marido com os três filhos, os comentários desejavam boa viagem. "Eba! Aproveitem", comentou Gisele Bündchen . "Ô delícia!", acrescentou Regina Casé.

Ivete flagra Marcelo e Daniel surfando juntos no Rio

Além de ser bem parecido com o pai, Marcelo, de 9 anos, também puxou outros dons de Daniel. Durante a passagem de Ivete ao Rio de Janeiro para as gravações do reality show musical, os dois aproveitaram para surfar nas praias cariocas. Como uma boa mãe coruja, a artista filmou os dois praticando o esporte e publicou toda orgulhosa em sua conta no Instagram. ""Eu fico como? Apaixonada por esses caras ! Marzão do Rio de Janeiro", disse ela usando as hashtags "Amor demais" e "pai e filho".

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Viagem Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
27 de fevereiro de 2024
Ivete Sangalo faz festa ostentação para filhas gêmeas após superar doença e 'detalhe' em doces rouba a cena: 'Que nojo'
Ivete Sangalo faz festa ostentação para filhas gêmeas após superar doença e 'detalhe' em doces rouba a cena: 'Que nojo'
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias