Ivete Sangalo diz ao 'Fantástico' que cena de ciúme foi brincadeira: 'Loucura'

Compartilhe no Facebook
A cantora revelou que planeja ter mais filhos com o marido, Daniel Cady, em entrevista à Poliana Abritta

Ivete Sangalo falou ao "Fantástico" sobre cena de ciúme que protagonizou no show que fez no Reveillon de Guarajuba, na Bahia, e que repercutiu em todo o país durante a semana. Em conversa com Poliana Abritta, a cantora disse que tudo não passou de uma brincadeira e minimizou o episódio: "É algo que algo que diverte muito meu público. A princípio foi uma vibração, a gente riu muito em casa. Depois começaram a dizer que os amigos estavam rindo de Daniel. Então pensei: 'Gente, que loucura'.

Em seguida, a baiana defendeu o marido, Daniel Cady. "Ele é muito na dele. Depois descobri nas redes sociais que as pessoas me apoiaram. Foi muito engraçado, diziam: 'Isso mesmo, tome conta de seu homem', mas isso tudo dentro de uma brincadeira", garantiu.

Na conversa, Ivete afirmou que nunca protagonizou uma cena verdadeira de ciúme, mas admitiu que às vezes tem esse sentimento: "Não (cena). Quando a gente ama a gente tem aquela posse. Tenho ciúme do meu filho, dos meus fãs".

Mãe do pequeno Marcelo, de 6 anos, a cantora deu sinal que está tudo bem na relação com Daniel. tanto que pode vir um novo herdeiro ou herdeira por aí: "Tenho vontade de ter mais filhos e vou ter, com fé em Deus. Filho é uma perpetuação de uma relação feliz, de amor, de respeito".

Ivete pode processar a mulher que falava com Daniel Cady

A artista estuda a possibildade de processar Carla Verde, pivô do caso. Ivete estava cantando quando viu a mulher conversando com o marido e falou ao microfone, no meio de uma música: "Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto hein? Vou passar a p... nela!", disse a jurada do "The Voice Kids", fazendo sinais e falando alto.

O caso deu o que falar na primeira semana de 2016 e a cantora ganhou o apoio de Fernanda Souza, que gravou um vídeo no Snapchat sobre o assunto: "Eu já vi esse vídeo umas 30 vezes. Eu mando nos grupos e digo: 'Aprendam, aprendam com ela. Apenas aprendam'. Ivete, meu amor, só a gente bate a laje no nosso terreno. Você tem toda razão".

Crise de ciúme de Ivete ganha versão musical

"Quem é essa aí, papai?", frase dita pela artista no vídeo que foi hit na internet, virou também nome de música. Em vídeo, a cantor e compositor baiano Leandro Rocha usa algumas palavras ditas pela cantora como "está cheio de assunto, hein?" e acrescenta algumas como "não vacila no meu plantão", na música.

Leandro contou ao Purepeople como teve a ideia de fazer o vídeo que em 24 horas já teve quase 200.000 visualizações. "Eu estava no estúdio fazendo alguns trabalhos quando vi essa história. Achei muito engraçado e resolvi fazer o vídeo. A ideia era fazer uma homenagem para essa baiana arretada que não leva desaforo pra casa", brinca ele sobre a artista, que ganhou de presente do marido um cachorro antes do caso ocorrido no Ano Novo.

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários