Ivete Sangalo fecha resort por três dias em Salvador para comemorar aniversário
Publicado em 25 de maio de 2015 15:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ivete Sangalo vai comemorar em grande estilo o seu aniversário de 43 anos. A cantora eleita a mais popular do Brasil, pela revista "Billboard", vai fechar o Hotel Tivoli Eco Resort, na Praia do Forte, em Salvador, na Bahia. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", o estabelecimento cinco estrelas ficará por três dias apenas à disposição da artista e seus convidados. De acordo com a publicação, Ivete não quer muito agito. A intérprete de "Sorte Grande" prefere que os amigos levem seus filhos ao resort para que possam aproveitar o próximo final de semana. O resort possui spa, três restaurantes, dois bares e oito piscinas. Ivete cai durante apresentação no Rock in Rio USA Há duas semanas, a cantora foi uma das convidadas da primeira edição do Rock in Rio USA, que ocorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao subir no palco, cantando "Tempo de Alegria", Ivete acabou levando um tombo, mas não perdeu o bom humor. "Valeu aos americanos que foram e se jogaram com little mom. Eu tô
Ivete Sangalo vai comemorar seu aniversário no próximo final de semana, em um resort de Salvador, na Bahia
Ivete Sangalo fechará por três dias um resort na Praia do Forte, em Salvador, na Bahia
Ivete Sangalo quer que seus convidados levem também os filhos, por isso optou por uma festa sem badalação
Ivete Sangalo foi eleita a cantora mais popular do Brasil pela revista Billboard
Ivete Sangalo acabou levando um tombo ao subir ao palco do Rock in Rio USA, em Las Vegas, e brincou com a situação: 'Eu tô literalmente 'caidinha' por Vegas'
Ivete Sangalo disse a Jô Soares que o filho, Marcelo, atrapalha ela e o marido, o nutricionista Daniel Cady, na hora do sexo: 'Lá em casa é só na hora da escola ou então de noite. De tarde, nunca, só se estiver passando desenho novo do 'Bob Esponja''
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo vai comemorar em grande estilo o seu aniversário de 43 anos. A cantora eleita a mais popular do Brasil, pela revista "Billboard", vai fechar o Hotel Tivoli Eco Resort, na Praia do Forte, em Salvador, na Bahia. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", o estabelecimento cinco estrelas ficará por três dias apenas à disposição da artista e seus convidados.

De acordo com a publicação, Ivete não quer muito agito. A intérprete de "Sorte Grande" prefere que os amigos levem seus filhos ao resort para que possam aproveitar o próximo final de semana. O resort possui spa, três restaurantes, dois bares e oito piscinas.

Ivete cai durante apresentação no Rock in Rio USA

Há duas semanas, a cantora foi uma das convidadas da primeira edição do Rock in Rio USA, que ocorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao subir no palco, cantando "Tempo de Alegria", Ivete acabou levando um tombo, mas não perdeu o bom humor. "Valeu aos americanos que foram e se jogaram com little mom. Eu tô literalmente 'caidinha' por Vegas", brincou a artista que gravou o programa "Eliana" durante sua passagem pela cidade americana.

Dias depois da apresentação, Ivete recebeu um novo elogio da mídia estrangeira. A cantora foi chamada de Jennifer Lopez Brasileira, e o termo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Já o "Los Angeles Times" disse que a artista "despertou a multidão do palco principal com canções que expressam seu amor por seu país".

Cantora diz que filho atrapalha sexo com marido

Em 2011, a intérprete de "Carro Velho" oficializou a união com o nutricionista Daniel Cady. Dois anos antes, nasceu Marcelo, único filho do casal. Em recente entrevista ao "Programa do Jô", a cantora disse que o menino atrapalha ela e o marido na hora do sexo.

"Filho deixa pai namorar? Lá em casa (sexo) é só na hora da escola ou então de noite", brincou. "De tarde, nunca, só se estiver passando desenho novo do 'Bob Esponja'. Se não, meu filho fica na porta do quarto me chamando", acrescentou a cantora.

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
6 de janeiro de 2024
Internada, Ivete Sangalo é detonada na web após prometer 'macetar o Apocalipse' no carnaval: 'Você brincou com Deus'
Internada, Ivete Sangalo é detonada na web após prometer 'macetar o Apocalipse' no carnaval: 'Você brincou com Deus'
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias