Ivete Sangalo ganha réplica feita por time do 'The Voice Kids': 'É de massinha!'

A apresentadora ganhou o presente das crianças nesta terça-feira (05), durante um ensaio

Nesta terça-feira (5), Ivete Sangalo mostrou no Snapchat, durante um ensaio do "The Voice Kids", o presente que ganhou das crianças que fazem parte de seu time, dentre as quais a menina Julie de Assis se destacou na primeira tarde de audições às cegas.

A cantora, que se envolveu em uma polêmica durante um show ao brigar com o marido, ganhou uma réplica sua feita pelos participantes mirins: "Olha que coisa linda que meu time fez para mim de massinha! Amei, crianças! Olha a boca, olha as unhas!", disse a técnica, mostrando os detalhes da miniatura.

Amigas defendem cantora após crise de ciúmes

Após a viralização do vídeo, que já virou até hit de Carnaval, alguma amigas famosas de Ivete Sangalo saíram em defesa da cantora em suas redes sociais: Fernanda Souza, que está de dieta após as festas, usou o Snapchat. "Ivete, meu amor, só a gente bate a laje no nosso terreno. Você tem toda razão. Eu tô passando mal com esse vídeo", afirmou Fernanda na rede social.

Preta Gil, que dividiu o palco com Ivete em show beneficente, mostrou apoio de forma bem-humorada: acompanhada por Rodrigo Godoy, seu marido, e mais amigos, cantou que a amiga era "baile de favela", expressão que faz sucesso em um funk recente.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários