Ivete Sangalo malha de cinta e avisa: 'Quero ficar gostosa igual a Claudia Raia'

Compartilhe no Facebook
A cantora compartilhou seu dia de exercícios no Snapchat e mandou recado para atriz que assina uma linha do acessório próprio para malhação

Ivete Sangalo compartilhou com os seguidores da sua conta no Snapchat seus segredos para ficar com o corpo em forma. Nos vídeos, a cantora aparece em mais um dia de treino usando a cinta lançada em dezembro por Claudia Raia. Com seu jeito descontraído, a baiana brinca mandando recado para a atriz: "Claudia Raia, meu amor, quero ficar igual a você, minha gostosa!".

No término do treino, a cantora, que recentemente virou notícia por crise de ciúme do marido, o nutricionista Daniel Cury, faz mais piada: "Graças a Deus mais um treino acabado! Será que se eu botar a cinturita da Claudia na cara resolve? (risos)".

Fernanda Souza e Angélica já aderiram ao acessório

O produto que promete afinar a cintura tem ganhado adeptas no mundo das celebridades. Fernanda Souza, que exibe elasticidade em aula de neopilates ao lado de Bruna Marquezine, postou foto usando a peça, que foi presente enviado pela atriz. "É muito fácil de colocar. É só envolver a cintura e ir encaixando. E ela é molinha, olha. Você pode se mexer tranquilamente. Pode falar também. Diferentemente da outra que eu não conseguia nem respirar", elogiou.

Quem também tem vestido a cinta é Angélica. A apresentadora do programa "Estrelas", que mantém a boa forma com muay thai e exercícios de musculação, postou foto em que aparece o produto: "Gentchiiii! Olha eu me achando de cinturita Claudia Raia. Você arrebentou com essa ideia!!! Ajuda na postura e vou usar em cima da malha pra malhar e afinar cintura!".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
tattiana salles

Mulher mais velha que se relaciona com rapaz mais novo dá sempre nisso...insegurança, ciúmes e encheção de saco!