Ivete Sangalo mostra barriguinha 'suspeita' na abertura do seu trio no Carnaval

Depois de descansar em sua casa de veraneio, Ivete Sangalo voltou renovada para abrir o Trio Cerveja & Cia, no Circuito Barra, em Salvador, na Bahia, nesta tarde de sábado (9). Mesmo negando a suposta gravidez, a cantora apareceu com uma barriga "suspeita" durante a apresentação.

Ivete usou um tipo de body, todo bordado em dourado, com uma pequena cauda atrás. As pernas, sempre cobiçadas, estavam de fora, mas cobertas por meia-calça transparente. Mas a roupa acabou traindo a baiana e mostrou uma forma mais arrendodada de sua barriga, numa foto que ela aparece de lado.

Em uma entrevista recente, a cantora chegou a brincar sobre os rumores de uma segunda gravidez. "Tenho uma barriguinha, sim, sou gente, sou normal", disse, afirmando que engravidar no Carnaval é muito complicado, já que esperou seu primeiro filho, Marcelo, de 3 anos, na época da folia.

Mesmo afirmando que a barriga é gordurinha, Ivete não está acima do peso, já que tem malhado bastante e já perdeu 8,5 kg, pegando pesado na malhação, além da ajuda do marido, Daniel Cady, que é nutricionista e receitou uma alimentação balanceada para a mulher. Depois do Carnaval, ela quer viajar com a família para a Europa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários