Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Iza, sem tranças, explica mudança de visual: 'Para a saúde do meu cabelo'

Compartilhe no Facebook
No comando do 'Música Boa Ao Vivo', do Multishow, a artista também comemorou sua estreia no programa. 'É uma sensação de dever cumprido. Estava muito ansiosa para a estreia e fiquei tensa até o último segundo, até entrar no palco. Depois não tem muito que fazer, é apresentar ou apresentar. E me concentrei para dar o melhor de mim', afirma em conversa com o Purepeople.

Iza, nova apresentadora do "Música Boa Ao Vivo", apareceu com o cabelo diferente, sem as box braids anteriormente usadas por ela, na estreia do programa. Em conversa com o Purepeople nesta terça-feira (12) a artista - elogiada por Anitta, sua antecessora na atração - falou sobre a nova aparência. "Não teve nada a ver com o programa, tem a ver comigo mesmo. Estava usando as tranças há quatro anos e estava querendo trocar, até mesmo para a saúde do meu cabelo. Não se pode ficar muito tempo com as tranças porque isso acaba quebrando o cabelo e danificando a raiz. Foi mais também por questão de foto de divulgação, como já tinha lançado o álbum podia trocar de visual e estou muito satisfeita", disse a jovem, que tem no batom um aliado multiuso na maquiagem.

'Os dois visuais têm lados negativos e positivos', assegura

Ao citar os cuidados necessários para a manutenção das tranças, a cantora explica perder mais tempo atualmente do que com o visual anterior. "Demora mais tempo para me arrumar. Como as tranças já estavam prontas eu só tinha o dia de fazer a manutenção da trança, mas uma vez feita não precisava ficar arrumando todo dia. Fazia uma vez por mês a frente e de dois em dois (meses) trocava a fibra que envolvia o meu cabelo inteira. Esses dias davam trabalho, mas o dia a dia não dava trabalho nenhum. Dá mais trabalho agora por que tenho que sempre ficar texturizando. Quando quero fazer penteado diferente, tenho que perder um tempo nele", afirma Iza, parceira de Daniela Mercury em hit para a Copa do Mundo, ponderando: "Os dois visuais têm seus lados negativos e positivos. Esse leva mais tempo para arrumar, mas é muito mais leve que o outro. O que não me tirava tempo nenhum de produção era muito pesado. É um visual incrível, eu amo, vou voltar a usar".

Cantora opina em programa: 'Criação coletiva'

A jovem também fez um balanço sobre sua estreia como apresentadora. "É uma sensação de dever cumprido. Estava muito ansiosa para a estreia e fiquei tensa até o último segundo, até entrar no palco. Depois não tem muito que fazer, é apresentar ou apresentar. E me concentrei para dar o melhor de mim e fiquei feliz que todo mundo gostou", disse Iza, dona de um closet poderoso de sapatos. A artista conta ainda que participa da produção do programa: "É uma construção coletiva. Tanto de quem vem cantar, eles também sugerem parcerias, as músicas que vão cantar. O programa tem uma estrutura base, mas ele muda a cada semana porque os artistas estão sempre trazendo ideias novas".

(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.