Jennifer Aniston exibe boa forma de biquíni aos 43 anos, no México

Jennifer Aniston escolheu Cabo San Lucas, no México, para passar as festas de fim de ano. Este é um dos destinos preferidos da atriz, que costuma passar o Natal e o Réveillon por lá. Acompanhada do noivo, Justin Theroux, a ex-estrela de "Friends", aos 43 anos, exibiu um corpão em um biquíni rosa. O ator e roteirista também não ficou pra trás e mostrou seu abdômen sarado.

A atriz já revelou que para manter a boa forma ela pratica yoga há mais de dez anos, além ter uma alimentação saudável. O casal ficou noivo em agosto deste ano, mas ainda não tem data confirmada para o casamento.

Quem está prestes a subir ao altar é seu ex-marido, Brad Pitt - completou 49 anos no último dia 18 -, que vai oficializar a união com Angelina Jolie. Eles têm seis filhos e decidiram realizar o matrimônio por pressão dos pequenos. Há quem diga que o casal foi convidado para o casamento Jennifer e Justin. Será?

Recentemente, Jennifer Aniston ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussauds, em Nova York, nos Estados Unidos. Apesar da homenagem, a atriz não compareceu para prestigiar o lançamento da obra.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários