Jô Soares comenta fim de programa na Globo após 28 anos: 'Não é um mau desfecho'

Compartilhe no Facebook
Emissora carioca não confirmou se vai renovar o contrato com o apresentador

O programa de Jô Soares vai acabar no final deste ano. Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", a temporada que estreia no final de março será a última. "Foram 28 anos de programa no ar, não é uma má ideia... não é um mau desfecho", disse o apresentador, que causou polêmica ao afirmar que tinha sonhos eróticos com a atriz Bruna Lombardi.

Ainda de acordo com a publicação, a Globo não confirmou se vai ou não renovar o contrato com o humorista, mesmo que para outros projetos. "Quando renovei a última vez (em 2014), disse que dava para fazer mais dois anos", lembrou.

"Por enquanto, a ideia é terminar o programa da melhor maneira possível e fazer também homenagens a entrevistados", revelou o escritor, ressaltando que foram "quase 15 mil entrevistas neste tempo, em duas emissoras, mas com o mesmo conceito... Teve uma certa importância na televisão brasileira".

Depois de criticar o politicamente correto, o apresentador de 78 anos - que já 'apanhou' de Dani Calabresa durante a atração -, adiantou que o fim da programação não significa uma folga na sua atribulada agenda: "Tenho muita coisa pra fazer. Agora mesmo vou dirigir duas peças. Estou terminando também um livro para a Cia das Letras e escrevi um conto a pedido de Tony Bellotto".

Vale lembrar que o fim do "Programa do Jô" não é uma surpresa. Desde o primeiro semestre de 2015, o canal de Roberto Marinho trabalha em um projeto para substituí-lo, um talk show de Marcelo Adnet.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários