Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Joaquim Lopes viverá filho homofóbico de José Mayer na novela 'Império'

O personagem gay enrustido que José Mayer vai interpretar em "Império", próxima novela das nove da Globo, enfrentará preconceito dentro de sua própria casa. Cláudio Bolgari terá um filho homofóbico que o desprezará por sua sexualidade. E Purepeople conta pra você o nome do ator que viverá esse papel: Joaquim Lopes.

Veja também

Como está no ar em uma participação especial em "Geração Brasil", o artista ainda não pode falar sobre seu futuro trabalho, mas, nos bastidores, eles já iniciou a preparação para viver Enrico, seu polêmico personagem.

O núcleo promete chamar a atenção do público já que essa será a primeira vez nas novelas que um filho recriminará o pai por ser gay e não o contrário. Na história, o cerimonialista Cláudio Bolgari é muito influente na sociedade carioca e por isso não "sai do armário".

Mesmo mantendo um relacionamento amoroso com Leonardo (Klebber Toledo), o cerimonialista é casado com Beatriz (Suzy Rêgo) e pai de Enrico e Bianca (Juliana Boller). A situação já inusitada fica ainda mais complicada: Beatriz sabe que é traída pelo marido com um homem e aceita essa condição.

"O grande mote desse relacionamento é a cumplicidade e o amor. Ele contou que era bissexual, ela aceitou e entende. Existe esse marido que ela adora e admira por tudo o que ele é, até pela própria transparência. Ele é enrustido para a vida, não para a mulher", contou Suzy Rêgo em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".

Em conversa recente com Purepeople, o autor de "Império", Aguinaldo Silva, contou que não pretende colocar beijo gay entre José Mayer e Klebber Toledo. "Já tivemos beijos gays e agora é a época de voltarmos aos beijos héteros (risos). É o que interessa realmente à maioria dos telespectadores", disse, com sinceridade, o novelista, homossexual assumido.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.