Joelma Calypso lança música 'Não Teve Amor' e fãs apontam: 'É para o Ximbinha?'

Compartilhe no Facebook
'Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra', diz um dos versos da canção

Joelma Calypso segue lançando suas músicas para marcar a nova fase de sua carreira, após deixar a Banda Calypso, com show no Réveillon. A cantora lançou a canção "Não Teve Amor", nesta quinta-feira (28). Em um dos versos, a ex-mulher de Ximbinha canta "tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra". Logo, internautas apontaram uma alfinetada da cantora no guitarrista, de quem se separou em novembro.

"Morri com a letra da nova música da Joelma", disse um. "Isso é para o Ximbinha? Sim ou claro?", questionou outro. "É claramente uma indireta. Adoro ela", acrescentou um terceiro. Até mesmo Otaviano Costa e Monica Iozzi brincaram com a letra durante o "Vídeo Show", que exibiu trecho da gravação da música. "Tem coisas na vida...", iniciou o marido de Flávia Alessandra.

"Viva Joelma!", disparou erguendo os braços, a apresentadora recém-separada de Felipe Atra, o Tomate. "Que a gente não perde", completou o padrasto de Giulia Costa, também erguendo os braços. "A gente se livra", acrescentou Monica, enfatizando a última palavra. "É isso!", finalizou Otaviano.

Música 'A Lua Me Traiu' deixa repertório do ex-casal

A separação da cantora e do instrumentista acabou se tornando caso de polícia, principalmente após várias acusações da cantora e de sua filha Natália Sarraff contra o guitarrista. Depois de apontar para Ximbinha no refrão da música "A Lua Me Traiu", Joelma decidiu excluir a canção de seu repertório. Um mês depois foi a vez do produtor afirmar que não iria tocar a canção na banda XCalypso.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Bruno Alencar

Engraçado o povo! Quando ela lançou "Ai Coração", disseram que ela estava com saudade do X e agora falam a mesma coisa. É apenas uma música galera! Ela ainda com o X sempre fez músicas nesse estilo! Mas o povo tem que entender que os dois não são mais unha e carne e parar de associá-los. Acabou!



Bia Marques

Joelma deixou de ser escrava, e decidiu ser livre
Simples, what a problem?