Solteira, Jojo Todynho expõe convite sexual polêmico feito por fã e reage nas redes sociais: 'Não quero o marido...'
Publicado em 13 de abril de 2024 21:24
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Jojo Todynho compartilhou, em suas redes sociais, um convite inusitado recebido por um fã, que sugeriu uma 'parceria sexual' com a cantora. Saiba os detalhes e a reação!
Jojo Todynho revela convite sexual inusitado recebido por fã e entrega reação ao momento Jojo Todynho, 50 kg mais magra, compartilha fotos constantes de seu corpo nas redes sociais Jojo Todynho usou seu perfil do Instagram para revelar um ocorrido neste sábado (13) em um restaurante Jojo Todynho disse ter recebido um pedido sexual polêmico de um fã, que a convidou para um ménage Jojo Todynho disse não ter aceitado o convite, embora o fã tenha dito que sua esposa só olharia os dois
Veja + após o anúncio

A cantora Jojo Todynho , atualmente solteira depois de uma separação polêmica de Renato Santiago, que foi envolvida em rumores de traição e chegou a ser comentada pela própria recentemente, revelou mais detalhes de sua vida íntima ao compartilhar um convite inusitado feito por um fã.

Em um relato feito nos seus stories neste sábado (13), Jojo Todynho revelou que, enquanto almoçava a negócios ainda nesta tarde, foi abordada por um fã no restaurante, que propôs a ela um ménage com sua esposa.

"Eu falei para ele: 'Muito obrigada pelo convite, isso tá na moda, mas eu sou cafona, e eu não quero o marido de ninguém", contou Jojo, que já perdeu cerca de 50 quilos desde que passou por uma bariátrica.

Ainda nos devaneios da história, a cantora contou que, mesmo com sua negativa, o fã continuou insistindo: "Não, mas você não vai pegar ela (minha mulher) não. Ela só vai ficar olhando eu te pegar", teria disparado o rapaz.

Por fim, Jojo brincou com a estatura e cheiro do fã: "Eu vou falar uma coisa para vocês: o homem é uma coisa, assim, uma '4 x 4', eu fiquei aqui em choque. Eu estou com o perfume dele grudado no meu pescoço, mas pelo amor de Deus".

Jojo Todynho nega ter sido traída pelo ex Renato Santiago

Em uma participação recente no 'VacaCast', Jojo Todynho abriu o jogo sobre o fim do seu relacionamento com Renato Santiago, quem chegou a presentear com um carro 0km. A cantora revelou que o namoro acabou amigavelmente entre ambos, que já eram amigos antes do ocorrido.

"Estou buscando outra coisa na minha vida, uma outra perspectiva. Sentamos e eu falei 'te amo, mas prefiro ser sua amiga do que construir um relacionamento que não é esse o meu propósito e o meu objetivo', quero me conectar comigo mesma", contou Jojo, que também negou os rumores que correram na mídia sobre uma suposta traição do ex-namorado:

"Somos superamigos. A gente se fala todos os dias. Inclusive, ontem estava com ele. Inventaram: 'Jojo se separa após traição'. Não teve nada disso. As pessoas querem colocar a todo tempo que uma mulher como eu, fora do padrão, não tenho o direito de terminar com alguém [de forma amigável], não posso escolher terminar. Não, tenho que ter sido traída".

Sobre
Jojô Toddynho
Jojô Toddynho
Maiara, temos companhia? Jojo Todynho, após emagrecer 50 kg, revela possibilidade de fazer cirurgia íntima: 'Não vejo problema'
23 de abril de 2024 12:01
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Polêmica Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho solta o verbo após ser comparada com Deolane e criticada por dar presente de natal simples: 'Não confundam as coisas'
Jojo Todynho solta o verbo após ser comparada com Deolane e criticada por dar presente de natal simples: 'Não confundam as coisas'
23 de dezembro de 2023
Após expor vítima, mãe de Daniel Alves reage à condenação do jogador em caso de abuso sexual: 'A decisão não é...'
Após expor vítima, mãe de Daniel Alves reage à condenação do jogador em caso de abuso sexual: 'A decisão não é...'
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias