Jornal afirma que Beyoncé está grávida do segundo filho com o rapper Jay-Z

De acordo com o 'Daily Mail', a cantora foi fotografada escondendo a barriga ao sair de um jantar com o marido

Beyoncé pode estar grávida do segundo filho com o rapper Jay-Z. Segundo o jornal "Daily Mail", a cantora, que ganhou conselhos de Adele recentemente, foi vista saindo de um restaurante em West Hollywwod, na California, na noite de sexta-feira (9). Ela estava acompanhada do marido e coberta com roupas que teriam a intenção de esconder a barriga.

Quando avistou um fotógrafo, a artista fechou a jaqueta militar por cima do vestido e a silhueta da diva não pôde ser vista em detalhes. No entanto, não é a primeira vez que esse boato circula. Em junho de 2015, o site "Hollywood Life" disse que Beyoncé teria recorrido a barriga de aluguel. Já em agosto do mesmo ano, uma fonte da revista "OK!" revelou que a cantora estaria passando por vários tratamentos de fertilização para engravidar. O casal, que em 2014 renovou os votos de casamento, é pai de Blue Ivy, de 4 anos.

Biografia não autorizada de Beyoncé diz que Jay Z a traiu com Rihanna

A biografia não autorizada "Becoming Beyoncé: The Untold Story" ("Tornando-se Beyoncé: A História Não Contada", em tradução livre) estaria acabando com a paz de um casal poderoso, dono de mansões milionárias pelos Estados Unidos afora. Um dos principais motivos seria o fato de que o autor J Randy Taraborreli afirma que Jay Z teve um caso com Rihanna em 2005.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários