Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

José Mayer dispensa fama de galã e faz 65 anos com papel gay na novela 'Império'

Na TV interpretando um homossexual na novela "Império", de Aguinaldo Silva, José Mayer comemora 65 anos nesta sexta-feira (3) surpreendendo o público e, principalmente suas fãs. Nesta fase de sua carreira profissional, o ator tem se sentido realizado.

Acostumado a trazer em sua bagagem artística grandes papéis de galã sedutor nas novelas, José Mayer mexe com o imaginário do público de forma diferente na pele do cerimonialista Cláudio Bolgari em parceria com o ator Klebber Toledo.

Para o papel, o ator reforçou que em nenhum momento teve medo de encarar o desafio, pelo contrário. "O maior problema na carreira de um ator é a mesmice", destacou José Mayer. "E eu já estava um pouco cansado daquela função de sedutor, ainda mais 'madurão'. Passou essa fase e é bom que venha um novo caminho, é uma renovação para mim e também para o espectador", declarou em recente entrevista ao Purepeople.

Críticas a respeito do polêmico personagem cerceiam a vida de José Mayer. Mas o ator sempre está pronto para driblá-las com fortes opiniões. Quando o assunto é o beijo gay na novela, o ator ressalta: "Essa festa que se arma em torno de finais de novela é uma hipocrisia, bobagem, espetacularização de algo que deveria ser cotidiano e simples. Mas a moral não é coisa estagnada. Os costumes mudam e, com o passar dos anos, a aceitação virá inevitavelmente".

Tendo sua filha, Julia Fajardo, como colega de elenco, a qual interpreta a personagem Helena, o artista comenta que costuma ajudá-la. Mesmo não tendo a oportunidade de assistirem aos capítulos da novela juntos, sempre que podem, trocam opiniões sobre as cenas pelo celular. Orgulhoso, o veterano declara: "Tenho uma alegria muito grande pelo sucesso dela". E brinca: "Não sinto ciúmes". Companheiros, pai e filha aparecem juntos na pré-estreia do filme "Encantados" em cinema na Zona Sul do Rio de Janeiro na última quarta-feita (1).

E para celebrar os 65 anos deste renomado ator, Purepeople reuniu cliques recentes da vida artística de José Mayer. Confira!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.