Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

José Wilker nega ter pedido para sair de 'Amor à Vida': 'Falta de respeito'

Mesmo com um personagem coadjuvante, José Wilker brilha quando aparece em cena na novela "Amor à Vida" na pele do médico Herbert. O texto, no entanto, não estaria agradando o ator. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", ele não estaria satisfeito com seu papel e já teria pedido ao autor Walcyr Carrasco para deixar a trama.

Em conversa com Purepeople nesta quinta-feira (28), Wilker mostrou-se irritado com a nota e desmentiu a informação. "Isso é uma escrotidão! Não falei nada disso e não sei de onde saiu essa história. Isso é uma falta de respeito. Essa informação não procede", reclama.

Segundo a publicação, a insatisfação do ator seria decorrente dos rumos que Hebert vem tomando em "Amor à Vida". No início de sua participação, o médio namorou Gina (Carolina Kasting), mas, no dia do noivado, descobriu que ela é filha de Ordália (Eliane Giardini), um amor do passado.

Com isso, Gina terminou o relacionamento e sua mãe iniciou um romance escondido com Herbert. Mas isso pode mudar em breve. Nos próximos capítulos, Tamara (Rosamaria Murtinho), ao conhecê-lo, vai insinuar para a filha Edith (Bárbara Paz) que o médico é um bom partido. Resultado: a estilista e Herbert vão ter um caso.

"Estou satisfeito com a novela. Ela está ótima", comenta Wilker. "E mais: estou feliz e tranquilo. Não tenho problemas com o texto do Walcyr. Eu admiro seu estilo porque, nele, as personagens nunca são de uma face só. São sempre complexas, com muitas características, como todos nós. Gosto desse modo de escrever personagens que não são monomotivadas", pontua.

Wilker entou no folhetim após o centésimo capítulo. Quando começou a gravar, ele conversou com Purepeople e disse que entrar no meio da trama não era um problema.

"É normal, porque conheço todo mundo. Estou trabalhando com pessoas com as quais convivo há anos. Convivo com o Fagundes desde 1970, com Ary Fontoura também e dirigi a Eliane 20 anos atrás. São amigos meus, já tenho conhecimento do que cada um faz", listou.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários