José Wilker nega ter pedido para sair de 'Amor à Vida': 'Falta de respeito'

José Wilker nega ter pedido para sair de 'Amor à Vida': 'Falta de respeito'

1/6
Notícia publicada , Quinta-feira 28 novembro 2013, 16:58
Iniciar o slideshow

José Wilker nega ter pedido para sair de 'Amor à Vida', em conversa com Purepeople nesta quinta-feira (28 de novembro de 2013) Nessa foto: José Wilker

Mesmo com um personagem coadjuvante, José Wilker brilha quando aparece em cena na novela "Amor à Vida" na pele do médico Herbert. O texto, no entanto, não estaria agradando o ator. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", ele não estaria satisfeito com seu papel e já teria pedido ao autor Walcyr Carrasco para deixar a trama.

Em conversa com Purepeople nesta quinta-feira (28), Wilker mostrou-se irritado com a nota e desmentiu a informação. "Isso é uma escrotidão! Não falei nada disso e não sei de onde saiu essa história. Isso é uma falta de respeito. Essa informação não procede", reclama.

Segundo a publicação, a insatisfação do ator seria decorrente dos rumos que Hebert vem tomando em "Amor à Vida". No início de sua participação, o médio namorou Gina (Carolina Kasting), mas, no dia do noivado, descobriu que ela é filha de Ordália (Eliane Giardini), um amor do passado.

Com isso, Gina terminou o relacionamento e sua mãe iniciou um romance escondido com Herbert. Mas isso pode mudar em breve. Nos próximos capítulos, Tamara (Rosamaria Murtinho), ao conhecê-lo, vai insinuar para a filha Edith (Bárbara Paz) que o médico é um bom partido. Resultado: a estilista e Herbert vão ter um caso.

"Estou satisfeito com a novela. Ela está ótima", comenta Wilker. "E mais: estou feliz e tranquilo. Não tenho problemas com o texto do Walcyr. Eu admiro seu estilo porque, nele, as personagens nunca são de uma face só. São sempre complexas, com muitas características, como todos nós. Gosto desse modo de escrever personagens que não são monomotivadas", pontua.

Wilker entou no folhetim após o centésimo capítulo. Quando começou a gravar, ele conversou com Purepeople e disse que entrar no meio da trama não era um problema.

"É normal, porque conheço todo mundo. Estou trabalhando com pessoas com as quais convivo há anos. Convivo com o Fagundes desde 1970, com Ary Fontoura também e dirigi a Eliane 20 anos atrás. São amigos meus, já tenho conhecimento do que cada um faz", listou.

(Por Anderson Dezan)

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Novela 'Alto Astral': em vida passada, Laura morreu com tiro para salvar Caíque

    27/01 Novela 'Alto Astral': em vida passada, Laura morreu com tiro para salvar Caíque

  • 29/01 Eddie Redmayne comenta história de amor de 'A Teoria de Tudo': 'Apaixonante'

  • 27/01 'Boogie Oogie': Cristina vai ao casamento na mansão e deixa Carlota furiosa

  • 27/01 Carnaval: Antonia Fontenelle usará coleira com iniciais do namorado. 'R$150 mil'

  • 27/01 Susana Vieira assume namoro com Sandro Pedroso: 'Começamos tudo de novo'

  • 28/01 Novela 'Império': após ser denunciado e preso, José Alfredo sai da prisão

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!