Julia Lemmertz entra em 'Guerra dos Sexos' na pele de mulher misteriosa
Publicado em 6 de fevereiro de 2013 20:24
Por Purepeople
A batalha vai esquentar em "Guerra dos Sexos"! O clima de mistério que se instalou na mansão depois do desaparecimento de Otávio (Tony Ramos) ganha uma proporção maior ainda quando Blache (Júlia Lemmertz), uma mulher toda vestida de preto, surge à procura do herdeiro da Charlô's. Júlia Lemmertz contou ao site oficial da novela que foi convidada pelo diretor Jorge Fernando para gravar esta participação. A atriz confessou que o convite se tornou ainda mais especial pela cena ser com Irene Ravache (Charlô) e Marilu Bueno(Olívia). "Primeiro é impossível não atender um convite do Jorginho. E quando eu soube que era com a Marilu e a Irene eu fiquei louca. São pessoas praticamente da família, gente que eu conheço desde sempre", diz. Júlia, que será a protagonista da próxima novela de Manoel Carlos, adiantou alguns detalhes do que podemos esperar de sua personagem na trama das sete: "São três mulheres do Otávio que aparecem no momento em que ele some. Cada mulher tem uma história e é uma coisa
Julia Lemmertz faz participação em 'Guerra dos Sexos' como Blanche, uma suposta namorada de Otávio (Tony Ramos), em 6 de fevereiro de 2013
Julia Lemmertz feliz por gravar ao lado das amigas Irene Ravache e Marilu Bueno em 'Guerra dos Sexos'
Blanche (Julia Lemmertz) arma a maior confusão na mansão de Charlô (Irene Ravache), em 'Guerra dos Sexos'
Blanche (Julia Lemmertz) declara a Charlô (Irene Ravache) e Olívia (Marilu Bueno) que ama Otávio (Tony Ramos)
Jorge Fernando dirige Julia Lemmertz em sua perticipação em 'Guerra dos Sexos'
Veja + após o anúncio

A batalha vai esquentar em "Guerra dos Sexos"! O clima de mistério que se instalou na mansão depois do desaparecimento de Otávio (Tony Ramos) ganha uma proporção maior ainda quando Blache (Júlia Lemmertz), uma mulher toda vestida de preto, surge à procura do herdeiro da Charlô's.

Júlia Lemmertz contou ao site oficial da novela que foi convidada pelo diretor Jorge Fernando para gravar esta participação. A atriz confessou que o convite se tornou ainda mais especial pela cena ser com Irene Ravache (Charlô) e Marilu Bueno(Olívia). "Primeiro é impossível não atender um convite do Jorginho. E quando eu soube que era com a Marilu e a Irene eu fiquei louca. São pessoas praticamente da família, gente que eu conheço desde sempre", diz.

Júlia, que será a protagonista da próxima novela de Manoel Carlos, adiantou alguns detalhes do que podemos esperar de sua personagem na trama das sete: "São três mulheres do Otávio que aparecem no momento em que ele some. Cada mulher tem uma história e é uma coisa bem rápida. Acho que é mesmo só para confundir a Charlô".

As cenas de Blanche vão ao ar a partir desta quarta-feira (6). A figura misteriosa aparece na mansão causando confusão. "Sempre quis estar assim, frente a frente com Charlô! Ver o seu rosto de perto e dizer sem medo, olhando nos seus olhos, que Bimbinho não te pertence! É a mim, Blanche, que ele pertence! O Otávio é meu!", declara, na cena. E continua, desesperada: "Preciso dele ao meu lado. Ele não pode saber que eu vim aqui. Mas eu resolvi vir aqui e pedir... Implorar que o deixe em paz!".

Patroa e empregada ficam pasmas ao ouvir o discurso da moça. Charlô desconfia que a coisa toda possa fazer parte de alguma estratégia de seu primo sumido, mas Blanche, completamente surtada, nega. "Eu não sei de nenhum plano! A única coisa que eu sei é que, se Bimbinho resolveu ficar comigo, sou a mulher mais feliz do mundo. Tomara, sinceramente, que você tenha perdido ele para mim!", provoca Blanche, na cena. E do mesmo jeito que surge do nada, vai embora sem dar mais explicações.

Sobre
Novela Guerra dos Sexos
Novela Guerra dos Sexos
'Guerra dos Sexos' se despede com surpresas e criatividade no último capítulo
26 de abril de 2013 21:25
Elenco de 'Guerra dos Sexos' se reúne para gravação de festa no último capítulo
26 de abril de 2013 15:09
Silvio de Abreu faz balanço de 'Guerra dos Sexos':'Audiência só foi baixa em SP'
25 de abril de 2013 18:15
'Guerra dos Sexos': Charlô e Otávio se casam; Nando pode ficar com Ju ou Roberta
25 de abril de 2013 15:26
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Cheiro de mulher madura! 5 perfumes importados e nacionais perfeitos para mulheres mais velhas
Cheiro de mulher madura! 5 perfumes importados e nacionais perfeitos para mulheres mais velhas
13 de novembro de 2023
Qual o melhor demaquilante para pele sensível? Veja esses 3 que não agridem a pele!
Qual o melhor demaquilante para pele sensível? Veja esses 3 que não agridem a pele!
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias