Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jullie, ex-participante do 'The Voice Brasil', recusa convite para 'Malhação'

A ex-participante do "The Voice Brasil ", Jullie passou no teste para viver uma cantora na próxima temporada de "Malhação ", mas declinou do convite para se dedicar ao teatro. Em 2011, ela já havia feito uma pequena participação na soap opera da TV Globo.

Veja também

"Houve uma troca de papéis. Inicialmente, ela viveria uma cantora, mas depois mudaram para uma bailarina clássica. Jullie achou que não teria tempo para se dedicar como gostaria e decidiu não fazer mais o trabalho", explica a assessoria de imprensa da cantora.

Em maio, Jullie sairá em turnê com o espetáculo "Tudo por um Pop Star", baseado no livro homônimo da escritora Thalita Rebouças. A peça, que fica em cartaz no Rio de Janeiro até o próximo dia 8, conta a história das amigas Gabi (Thati Lopes), Ritinha (Larissa Bougleux) e Manu. Elas moram em Resende, no Oeste do Estado do Rio, e vão se aventurar numa viagem à capital para ver de perto o show dos seus ídolos, os integrantes da boyband Slavabody Disco Disco Boys.

Vencedora

Jullie chamou a atenção quando passou pelo "The Voice Brasil ". Ela se classificou no programa com a música autoral, "Gasolina", que já toca nas rádios. A cantora chegou até as quartas de final do programa defendendo o time de Claudia Leitte, mas acabou eliminada. Mas a participação no reality musical da Globo rendeu a Jullie um fã-clube a apaixonado e que a acompanha desde então. Por conta disso, ela vive com a agenda lotada de shows pelo Brasil.

Nascida em Vila Velha, no Espírito Santo, ela foi batizada Juliana Vasconcelos Póvoas e adotou o nome artístico Jullie em 2008 quando foi contratada pela Walt Disney Records e Deckdisc, para adequar-se a uma imagem mais moderna e internacional, e gravou seu primeiro álbum.

A cantora já fez participações em programas como "Xuxa Park", "Gente Inocente" e "Criança Esperança ", onde cantava e dançava. Em 2004, começou a trabalhar como atriz, quando fez o fime "Mais Uma Vez Amor", de Rosane Svartman. Em 2005, foi convidada para gravar sua primeira trilha sonora, a canção "Fadinha Tambelina", para o seriado "Sítio do Pica-Pau Amarelo". No mesmo ano, fez sua estreia como dubladora, dando voz à personagens como Blair Waldorf em "Gossip Girl" e Katie em "Ilha dos Desafios". Jullie também tem um grande fã-clube infantil, pois dupla a animação "Tinker Bell", vivendo a fada que dá nome à animação e é um sucesso da Disney.

Em 2010, ela lançou a regravação da canção do Grupo Metrô "Tudo Pode Mudar", que se tornou parte da trilha sonora do seriado "Malhação ID".

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.